23 ago 2013 Mãe da Salvação: O anticristo, na sua proclamação, declarará que é um cristão devoto

02.09.2013 13:23

 

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2013, 14:09 h.

Minha filha, como os Cristãos sofrerão com a doença do pecado, que engole o mundo em todos os lugares, de muitas formas.

Há uma tentativa organizada para acabar com o Cristianismo e isso é feito de muitas formas. Vós sabereis, quando for negado aos Cristãos o direito de declarar publicamente a sua fidelidade a Deus, o que a todos os outros credos que não são de Deus será permitido. A esses outros credos, ser-lhes-á dado um grande apoio quando pedirem justiça, em nome de seus direitos como cidadãos. O que isso fará, é espalhar ainda mais os pecados que são abomináveis ​​para o Meu Pai.

As pessoas serão forçadas a aceitar o pecado nos seus países, e será uma ofensa se os cristãos se opuserem a essas leis. Os cristãos serão vistos como injustos, de direita, e desligados em relação aos direitos humanos dos outros. Cada característica, desejável nas almas conforme delineado pelo Meu Pai, será usada como argumento, para justificar a perversidade nas vossas nações.

Quando a chaga da carne agarra uma comunidade, mata muitos. Mas, depois de um momento de grande tristeza e de muitas mortes, a restante comunidade torna-se imune à doença. O pecado provocará a chaga da carne em muitas nações, quando o julgamento dos Selos for declarado pelo Salvador da humanidade e derramado pelos anjos do Senhor. Muitos morrerão na expiação, devido à maldade do homem. Esta purificação continuará até que permaneçam apenas aqueles que são imunes à morte, por causa de seu amor por Deus.

Os Cristãos sofrerão muito, de muitas maneiras. A sua fé ser-lhes-á retirada e, em seu lugar, será testemunhada uma abominação. A dor, que já começou neste momento, é a mesma que foi experimentada pelo Meu Filho. Então, eles terão que presenciar um espectáculo surpreendente, no qual o anticristo, na sua proclamação, declarará que é um Cristão devoto. Ele usará muitos extractos da Bíblia nos seus discursos para o mundo. Os Cristãos, cansados​​, que sofreram até aí, sentem-se de repente aliviados. Finalmente, pensarão eles, ali está um homem enviado do Céu, em resposta às suas orações. Da sua boca sairão muitas palavras doces e reconfortantes, e ele parece ser uma dádiva de Deus, na medida em que será visto como alguém que quer alterar as injustiças contra os Cristãos. Ele construirá isso cuidadosamente, tal como será entendido especialmente pelos Cristãos e Católicos Romanos, porque são esses o seu alvo principal.

Todos admirarão o anticristo e os seus chamados actos cristãos, atitudes, e o seu perceptível amor pela Sagrada Escritura, que o tornarão imediatamente aceite por muitos. Ele atrairá todas as nações, para se juntarem, e preparará a realização de cerimónias para outras religiões, em particular organizações pagãs, para que elas possam trabalhar em conjunto para trazer a paz ao mundo. Ele terá sucesso na união de países devastados pela guerra, e a sua imagem aparecerá em todos os lugares. A sua grande façanha final será quando ele trouxer todas as nações que ele uniu, e todas as outras denominações Cristãs, para o domínio da Igreja Católica. Esta unificação irá formar a nova religião mundial. Desse dia em diante, o Inferno vai cair na Terra, e a influência dos demónios estará no seu maior nível desde antes do grande dilúvio. As pessoas serão vistas a adorar a Deus na nova igreja da ordem única mundial e aparentarão ser devotas por todas as formas. Então, do lado de fora das igrejas, elas entrarão em pecado, abertamente, sem que o pecado as envergonhe. Sob a direcção hipnótica da falsa trindade - a trindade criada por Satanás -, elas anseiam por cada tipo de pecado, como um meio para sustentarem o seu recém-descoberto apetite.

Esta perversidade incluirá os pecados da carne, em que a nudez será aceitável, com o homem a envolver-se em pecados da carne obscenos em lugares públicos. Os assassinatos serão comuns e cometido por muitos, incluindo crianças.

A adoração satânica e as missas negras terão lugar em muitas Igrejas Católicas. O aborto será visto como uma solução para todo o tipo de problemas e será permitido até ao dia do nascimento.

Em breve tornar-se-á uma ofensa criminal mostrar qualquer tipo de fidelidade a Jesus Cristo. Se vós fordes vistos com uma Cruz verdadeira, será entendido que cometestes um crime, porque estareis a infringir a lei. A lei, nas vossas terras, tornar-se-á uma lei dupla – na qual a política e a religião estarão entrelaçadas na nova ordem mundial.

Esta perseguição significará que muitos, inconscientemente, adorarão a besta e serão infestados. Tão infestados ficarão que vão trair irmão, irmã, pai e mãe, para as autoridades, se eles permanecerem fiéis ao Cristianismo. A vossa única esperança, filhos, é a oração, para vos sustentar durante esse período.

Eu Exorto-vos a manterdes todos os objectos sagrados - rosário, velas benzidas, água benta, uma cópia da Bíblia e do santo Missal - diariamente, juntamente com o Livro da Cruzada de Orações. Vós deveis manter o Selo do Deus Vivo em vossas casas e em vós, se possível. A Minha Medalha de Salvação converterá aqueles que a usem e eles alcançarão a Misericórdia do Meu Filho. Agora, Eu peço-vos, filhos, para produzirdes a Medalha de Salvação e fazerdes um escapulário do Selo do Deus Vivo.

Esta mensagem é um Aviso do Céu, das coisas que estão para vir. Vós tendes que me escutar, à Mãe da Salvação, porque eu devo orientar-vos para a Verdade, para  que vós permaneceis verdadeiramente fiéis ao meu Filho em todos os momentos.

Ide em paz, filhos, e ficai calmos, porque, devido à Misericórdia de Deus, este julgamento será curto. Confiai em mim, a vossa Mãe, porque eu estarei sempre convosco durante as vossas provações. Vós nunca estareis sós.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação