23 ago 2012 Virgem Maria: A conversão pode enfraquecer o impacto do anticristo

22-03-2015 23:09

Quinta-Feira, 23 de Agosto, 2012, 12:40 h.

Minha filha, faz saber a todos os filhos de Deus que, neste momento, a maior oposição não é à Santa Palavra do meu Filho mas às graças derramadas sobre os discípulos do meu amado Filho.

Todas as profecias preditas podem ser mitigadas em muitos aspectos, se todos os filhos de Deus a aceitarem a Graça da conversão.

A conversão pode enfraquecer o impacto do anticristo. As vossas orações diárias, incluindo a recitação da Cruzada de Orações, ajudarão a que isso aconteça.

Quanto aos que se opõem à Missão do meu Filho na terra, Eu peço que vós oreis pelas suas almas.

Esta batalha pelas almas é intensa e vós deveis elevar-vos acima do tormento e das mágoas e pedir-Me para orar pelas pobres almas equivocadas, que acreditam que falam em Nome do meu Filho, mas que são, ao invés, enganados pelo maligno.

O meu Filho nunca vai desistir da Sua procura pelas almas, especialmente daqueles que O rejeitam, que zombam da Sua Santa Palavra e cujas almas estão enegrecidas pelo pecado.

Vós deveis permanecer fortes, filhos, todos vós, e permanecer firmes na vossa resolução de fazer a Santa Vontade do meu Filho.

Isso não será fácil, mas ganhar a entrada no Novo Paraíso não é fácil.

Requer muita paciência, muita oração, muito amor pelos outros e a capacidade de perdoar a todos aqueles que vos causem dor e que profanem a Palavra do meu Filho.

Obrigado por responderdes ao meu chamamento.

Mãe da Salvação