24 abr 2011 Penhorai a vossa fidelidade à Minha Divina Misericórdia

18-02-2015 23:37

Domingo de Páscoa 24 de Abril de 2011, 16,40 h.

Minha amada filha, é agora com prazer que os Meus filhos rejubilam com a comemoração da Minha Ressureição. Este ano é importante porque marca o início de uma nova era de iluminação, que deverá em breve ter início, no mundo.

O Meu grande Dom da Misericórdia trará grande alívio aos crentes e criará uma sensação imensa de euforia entre os não-crentes que se convertam. Quando eles descobrirem a Verdade serão iluminados no coração e serão preenchidos com o amor a Deus, o Pai Eterno e a Mim, o vosso Divino Salvador. Mesmo os não-cristãos entenderão a Verdade da Minha Existência. Finalmente, isso criará um grande sentimento de alegria e amor no mundo.

O Aviso deve ser seguido pela oração          

É importante, no entanto, lembrar uma importante lição sobre O Aviso. Este Grande Evento, em que todos vós vereis não só os vossos pecados como Eu os vejo, como entendereis a Verdade sobre a vida que se segue, deve ser seguido por oração.

Infelizmente, muitos vão cair em pecado depois. Agora é a hora de vos preparardes para evitar essa situação, orando o Meu Terço da Divina Misericórdia todos os dias das vossas vidas. Ao adquirirdes o hábito de rezar esta poderosa oração, vós mantereis o nível de conversão e de fé, que varrerá o mundo a seguir.

Alegrai-vos, orai e agradecei-Me, ao vosso Divino Salvador, por esta grande Misericórdia. Ajoelhai e louvai a Deus Pai, pela Dádiva do Meu Sacrifício. A oração ajudará a diluir o impacto da perseguição pela aliança do Novo Mundo Global que se seguirá. Se um número suficiente de vós permanecer fiel a Mim, aos Meus Ensinamentos, e continuar a orar, bem como a receber os Sacramentos, podereis mudar o curso dos acontecimentos que viriam a seguir.

Como é poderosa a Minha Divina Misericórdia. Muitos de vós ainda não compreendem o seu significado. Muitos, infelizmente, nunca ouviram falar dela antes.

Para aqueles de vós que Me são leais, Eu devo agora fazer um pedido muito especial. Eu não quero ver nenhum dos Meus filhos destruídos. É por isso que O Aviso vos está a ser dado. Isso mostrará a cada um de vós, incluindo os cépticos dentre vós, o que realmente acontecerá durante o Julgamento Final. Então, para Me ajudardes a salvar cada alma, Eu quero que penhoreis a vossa própria dádiva para Me ajudardes a conquistar mais almas.

Criai grupos de oração da Divina Misericórdia em todo o mundo e usai esta oração por cada pessoa conhecida por vós que pode estar a morrer, pois Eu garanto a sua salvação, se o fizerdes. Reuni-vos agora, Meu povo. Segui o vosso Salvador. Orai como nunca orastes antes e depois mais almas serão salvas. Então, vós fareis parte de um Novo Mundo que Eu vos prometi quando o Céu e a Terra se fundirem num só. Este futuro glorioso é para todos vós. Mais do que o medo, esta grande mudança abre as vossas mentes, corações e almas para a grande felicidade que se segue. Fundindo-vos num grande e poderoso grupo em todo o mundo, em cada país, em cada família, em cada Igreja e em cada comunidade, vós fareis uma grande diferença.

As vossas orações ajudarão a evitar grande parte da perseguição que irá acontecer como está predito. Assim, em respeito a Mim, o vosso Salvador sempre Amoroso, segui-Me agora.

Eu vivo em cada um e para cada um de vós. Eu sei o que está contido nos vossos corações e almas. Dando-Me o vosso penhor por Misericórdia pelos vossos irmãos e irmãs vós recebereis Graças especiais.

O vosso Divino Rei de Misericórdia e Justo Juiz

Jesus Cristo