22 set 2011 Dor pela perda dos Meus filhos que não querem nada Comigo

27-02-2015 13:27

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011, 21:30 h.

Minha amada filha, prepara a tua família para O Aviso. Pede aos Meus filhos em todos os lugares para procurarem o perdão pelos seus pecados. O seu pedido deve vir do coração. Caso contrário eles sofrerão a dor ardente do Purgatório, durante a Iluminação da Minha Divina Misericórdia, em que Eu vou encarar todos e cada um de vós.

A Purificação que aí vem deixará uma impressão duradoura e inesquecível nas vossas almas, a qual vos manterá no seio do Meu Coração por toda a eternidade.

Para aqueles de vós que Me conheceis e amais, por favor preparai-vos agora para o Minha Maior Dádiva. Arranjai velas bentas e Água Benta e estai prontos para que possais participar nas orações dos santos do Céu para ajudar a resgatar as almas de todos os Meus filhos ao redor do mundo.

Pela primeira vez nas vossas vidas vós estareis verdadeiramente sozinhos na Minha companhia. Sem um som vós testemunhareis a Minha Crucificação, e os incrédulos compreenderão, finalmente, a Verdade do Meu Sofrimento pela humanidade.

Vós, Meus filhos, entendereis e acolhereis o Meu Grande Dom de Misericórdia e ser-vos-á dada uma força conhecida apenas pelos santos do Céu. Essa força forjará depois a espinha dorsal do Meu novo exército na terra depois. Este grande exército salvará milhões de outras almas das garras do exército liderado pelo anticristo. A oração, agora, poupará e ajudará a converter milhões durante este momento crucial desde a Criação da humanidade.

Deixai-Me abraçar-vos, filhos, por antecipação. Permiti-Me dar-vos a coragem e a força para Me trazerdes mais almas. Eu preciso do vosso amor. As Minhas feridas estão em carne viva. A Minha tristeza está no auge pela perda de muitos dos Meus filhos que não querem ter nada a ver Comigo.

Sinto-me desolado e sozinho. Ajudai-Me a salvá-los a tempo, filhos. Embora o Meu Grande Acto de Misericórdia traga a Luz Divina no mundo, numa magnitude de tirar o fôlego, ele será também um momento de dor por aqueles que não serão capazes de suportar o choque.

Por favor, não vos alarmeis. Eu venho com grande amor e compaixão por todos vós. É porque Eu vos Amo que Eu já caminho para vos salvar dos actos vis realizados por potências globais que querem exaurir a população do mundo. Eles querem fazer isso por meio do controlo. Eu não vou permitir que eles façam isso. O Meu Pai está à espera. Se o homem aceitar os pecados de que é culpado, então o mundo se tornará um lugar de Paz e Amor. Se ele não conseguir atender a lição de O Aviso, ele não será poupado. É então que a Mão do Meu Pai cairá.

Eu Sou Jesus Cristo

Rei e Salvador de toda a humanidade