22 nov 2012 Deus Pai: Eu ofereço-vos o futuro mais perfeito

26-03-2015 21:43

Quinta-feira, 22 de Novembro de 2012, 19:00 h.

Minha querida filha, a Luz do Meu Amor cai sobre a Terra hoje, na esperança de que os corações dos Meus filhos se possam mover.

Aqueles que não Me conhecem, e há muitos que têm medo de se aproximar de Mim, deveis saber que Eu desejo levar-vos para o Reino de Meu Filho.

Eu Sou o Deus do Amor e o Deus que vos legou o Dom da Salvação.

Vós não deveis rejeitar este Dom, pois ele foi dado à humanidade, em primeiro lugar, para que ela se pudesse unir novamente e desfrutar o Paraíso que Eu criei para eles.

Este é o tempo do Dia do Senhor e vós, Meus filhos, estais a ser preparados para este Grande Dia.

O tempo da Minha Intervenção Divina, para que vós possais ser salvos, para entrardes nos Portões do Reino do Meu Filho, terá lugar em breve.

Quando as profecias anunciadas no Meu Santo Livro começarem a ter  lugar,  vós, finalmente, aceitareis a Verdade.

A Verdade que Eu prometi à humanidade, para estes tempos, está a ser-vos dada agora.

Porque, podeis vós perguntar, preciso Eu que os Meus filhos recebam, de novo, a Verdade da Minha Santa Palavra?

É porque poucos acreditam na Minha Existência no mundo de hoje. Eles já não atendem aos Meus Dez Mandamentos.

A arrogância substituiu a humildade entre os Meus filhos, incluindo muitos servos sagrados que foram nomeados para transmitir a Verdade. Muitos ignoram a Verdade da Minha Palavra e, mais ainda, nunca lhes foi ensinado o significado de sua existência na Terra.

Assim, muitas almas podem agora ser redimidas por causa do Meu Amor e Eu, portanto, tenho-vos, dado instruções através do Meu Amado Filho quanto ao que se espera de vós.

Abraçai a Verdade. Relembrai às pessoas próximas de vós o Meu grande Amor pelos Meus filhos.

Como qualquer bom Pai Eu vou avisar os Meus filhos dos perigos que enfrentam. Eu nunca os deixarei andar às cegas na teia de mentiras que caiu sobre a humanidade, como uma rede de pesca sobre um cardume de peixes desprevenidos.

Eu não permitirei aqueles que tentam impedir que a Minha Santa Palavra seja ouvida, ou os que tentam torpedear a Palavra do Meu Filho. Nem Eu falto ao Meu dever de avisar os Meus filhos sobre as punições que eles enfrentarão, se continuarem a ofender-Me pelo tratamento que dão aos outros.

Eu Sou o vosso Pai. Eu Sou responsável por reunir os Meus filhos, juntos novamente, e Eu vou usar tudo que for necessário para salvar os Meus filhos do maligno.

Todas as tácticas, todos os truques serão  usados por Satanás e seus seguidores dedicados para vos impedir de ouvir a Verdade.

Isto Eu prometo solenemente. Vós sereis levados rapidamente para os Meus Braços, com a protecção da Grande Misericórdia do Meu Filho.

A batalha pelas almas começou, embora isso possa não ser evidente para muitos de vós.

Para que vós desfruteis do Meu Novo Paraíso na Terra, deveis aceitar a Minha Mão tal como Ela chega até vós. Não tenhais medo, porque Eu cubro todos aqueles que Me honram, o vosso Eterno Pai, e o Meu Precioso Filho, com o Meu Selo.

Prestai atenção à Minha Chamada. Sede fortes. Fechai os ouvidos aos sussurros da besta, pois ela usa as almas que estão manchadas com o pecado do orgulho para vos roubar de Mim.

Eu ofereço-vos o futuro mais perfeito. Vós não deveis rejeitar este Paraíso, porque essa é a vossa herança. Quantos de vós rejeitariam uma herança de tanta riqueza no mundo? Muito poucos. Não cometais o erro de virar as costas a esta Dádiva.

Qualquer pessoa que tentar impedir-vos precisa das vossas orações, pois Eu Amo todos os Meus filhos.

Eu, o vosso Pai, asseguro que o Meu Grande Plano para anunciar a Segunda Vinda de Meu Filho não será retardado.

Vinde a Mim, através do Meu Filho, e vós não querereis mais nada. Eu Amo-vos. Eu choro por muitos de vós, muito teimosos em não verem que esta é de facto a Chamada do Céu, prometida para vos preparar para a Nova Era de Paz.

O Vosso Pai Amado

Deus, o Altíssimo