22 nov 2010 O Grande Aviso – Um Dom para a Misericórdia

18-02-2015 22:28

Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010, 14:00 h.

Minha querida filha, Eu estou muito satisfeito com a maneira como tu segues as Minhas Palavras, com completa fé e obediência. O Meu Amor por ti é forte. Assim é, também, o teu amor por Mim. Tu agora sentes-te mais próxima do Meu Coração. Tu estás agora em união Comigo, Minha filha. Eu e o Meu Pai Eterno, assim como o Espírito Santo, a Santíssima Trindade, alegramo-Nos com a tua resposta a este Chamamento muito importante. Nós, e todos os anjos e santos, caminhamos contigo todos os dias para te proteger neste Trabalho Sacratíssimo.

Levai o coração e continuai a segurar a Minha Mão. Permiti-Me guiar-vos nas vossas palavras para dar à humanidade uma oportunidade de finalmente compreenderdes a Verdade antes do Grande Aviso. Este Grande Aviso, de Misericórdia e de Amor, uma última Dádiva para os Meus filhos, acontecerá em breve. A cada um dos Meus filhos, e a todos, durante uma experiência mística, será mostrada a sua vida, os seus pecados, as suas acções erradas contra os seus irmãos e irmãs, e cada insulto, pelos quais são responsáveis. Nenhum homem, mulher ou criança na terra ficará excluído.

Alguns ficarão profundamente chocados e tristes com os pecados aas suas vidas e imediatamente voltarão para Mim, o Vosso Justo Juiz, e redimir-se-ão. Eles voltarão, por amor e tristeza, para pedir Misericórdia.

Outros ficarão tão doentes e chocados pela maneira como os seus pecados serão revelados que cairão mortos antes se terem oportunidade de pedir perdão.

E, então, haverá aqueles que seguem o enganador. Eles, em terror, quando virem os pecados perversos das suas vidas passadas, de súbito, na sua frente, fugirão. Eles vão tentar esconder-se, mas não há nenhum lugar para onde possam ir. Afastando o orgulho, eles aceitarão o que vêem e, assim, pedirão perdão. Ou, então, distanciar-se-ão e sofrerão de vergonha e horror, mas não pedirão Misericórdia.

Depois, há o pecador final. Quando os seus pecados forem mostrados tudo o que eles vão fazer é argumentar e negar que tenham cometido esses crimes graves contra os Mandamentos de Deus. Eles vão simplesmente negar a Verdade e voltam-se para a escuridão do Inferno Eterno.

Ninguém será afastado da Minha Misericórdia.

Porque é que os Meus filhos não compreendem isto? Se eles estiverem genuinamente arrependidos, e desejarem morar Comigo na Nova Terra, onde o Céu e a Terra se unem, porque não pedem perdão? Ninguém vai ser afastado da Minha Misericórdia, deverão apenas mostrar remorso. No entanto, tão presos estão na sua busca de objectivos egoístas,  que eles não conseguem entender as consequências.

Acordai agora, todos vós. Aceitai, com as mudanças que estais prestes a testemunhar, através das acções do maligno na humanidade, os sinais que foram preditos, os quais antecipam o Meu retorno à Terra.

Deixai-Me guiar-vos para o Paraíso

Através desta profeta e do Livro da Verdade, Eu desejo, uma vez mais, pelo Meu precioso amor que é todo vosso, que volteis agora para Mim antes que o tempo se esgote. Deixai-Me segurar-vos nos Meus Braços. Deixai o Meu Amor fluir através do vosso corpo, mente e alma. Abri os vossos corações e deixai-Me guiar-vos  para o Meu Paraíso na Terra, onde vós  podereis  desfrutar da  Vida Eterna. Porque desejaríeis vós escolher o outro caminho, condenados a lugar nenhum, se a Verdade foi revelada?

O Meu Coração ergue-se com preocupação e tristeza quando penso nos Meus filhos que se recusam a aceitar a Verdade da Minha promessa. Eu digo, mais uma vez, voltai-vos para Mim agora e falai Comigo. Pedi-Me para voltar ao vosso coração. Eu far-Me-ei, a Mim Próprio, caber dentro das vossas almas. Eu dou-vos esta promessa, mesmo para aqueles de alma mais endurecida. Apenas uma palavra é tudo o que vós precisais de dizer. Pedi-me para vos mostrar a Minha Presença, dizendo:

Jesus, eu sinto-me perdido. Abri o meu coração para aceitar o Vosso Amor e mostrai-me a Verdade para que eu possa ser salvo

As Minhas Palavras de Aviso não são uma ameaça. Este evento é conhecido desde a Minha morte na Cruz. Porque pensastes vós que não podia acontecer? A Verdade reside na Escritura para que todos possam compreender. Eu vou agir como vosso Justo Salvador até ao último minuto, antes de Eu vir como Justo Juiz, para que Eu possa finalmente levar os Meus filhos para a Minha família, sob um grande amor, alegria e felicidade, onde todos vivereis em harmonia por toda a eternidade.

Satanás e os seus seguidores serão mergulhados nas trevas para sempre. A Minha família testemunhará a alegria e a dos Céus Divinos, aos quais nenhum homem que vislumbrasse uma amostra do que Eu prometi, viraria as costas a essa felicidade pura no Reino do Meu Pai. Rezai, rezai por perdão e entrai no Reino do Meu Pai em glória, onde vós e os vossos entes queridos, sereis bem-vindos para a Luz do Puro Amor.

Eu lutarei para vos conquistar a todos

Eu morri por todos vós e vou lutar para vos conquistar a todos de volta para Mim até o último momento, apesar da escuridão do maligno no mundo.

Por favor, deixai-Me mostrar-vos o quanto Eu vos amo mais uma vez. Segurai a Minha Mão agora e colocai a vossa cabeça no Meu Ombro, e a vossa alma delicada será inflamada com um amor que vós jamais esquecereis.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo