22 mar 2012 A oposição à Minha Segunda Vinda será feroz

20-03-2015 14:35

Quinta-Feira, 22 de Março de 2012, 23:00 h.

Minha querida e amada filha, a Minha dor tornou-se agora, tua em plena união Comigo. Embora isso seja muito difícil para ti, vai trazer-te muita alegria e muitas graças novas.

Eu concedo-te agora, o Dom de seres capaz de ler almas. Deixo-te este presente especial, por dois motivos. O primeiro é oferecer-te a protecção que vais precisar, quando começares a conviver com alguns dos Meus seguidores.

O segundo é para converteres os corações endurecidos, que te vão enfrentar, tal como desafiam a Minha Santíssima Palavra.

Tu deves aceitar este novo sofrimento que estás a enfrentar, e olha que ele vai intensificar-se, por causa do aumento da maldade no mundo.

Tu, Minha filha, e muitas das Minhas outras almas escolhidas, estais, agora todas a experimentar o sofrimento, quer física quer interiormente, ao mesmo tempo.

Isso é devido ao sofrimento que o Meu Santíssimo Vigário está também a experimentar, nestes dias, em que ele vai enfrentar a sua maior provação.

Aceita o Meu Cálice, Minha filha, e aqueles que aceitam a Minha Santa Palavra, através destas Mensagens, sabei que a vossa generosidade de espírito está a salvar milhões de almas, em cada dia.

Nem um minuto do vosso sofrimento é desperdiçado.

Eu entendo, Meus filhos, que, quando vós tomais a Minha Cruz e Me seguis, sofrereis como consequência.

Mas sabei que, fazendo isso, vós estais a ajudar-Me a salvar a maioria da humanidade. Vós também Me ajudareis no Meu Reinado na Terra, quando o enganador for banido, e o Meu Novo Paraíso na Terra emergir.

Sabei também vós, que estais a sofrer Comigo, que ao seguires o Meu caminho, para o Paraíso, tomareis o mesmo caminho para o Calvário, assim como Eu, quando vim pela primeira vez.

Cristãos de hoje, poderíeis crer que, quando Eu voltasse pela segunda vez, nunca seria tratado com tamanha crueldade novamente. Bem, vós estais enganados.

A oposição à Minha Segunda Vinda será feroz.

A Minha Santa Palavra será, e já é, ridicularizada e questionada.

Os Meus filhos, especialmente aqueles com crenças rígidas e firmes, não conseguem compreender, que os Meus profetas sejam exteriormente rejeitados pela maioria, tal como foram no passado.

A Minha Palavra, que te é dada neste momento, já está a ser ignorada em muitos quadrantes da Igreja, e afastada, tal como foi pelos fariseus, durante o Meu tempo na Terra.

A Verdade dos Meus Ensinamentos, que nunca foram alterados, será considerada mentira.

Porque é assim? Eu digo-vos que é porque muitos têm destorcido a Verdade dos Meus Ensinamentos, em tal extensão, que eles já não acreditam no pecado mortal.

Assim, muitos optaram por ignorar a Verdade, contida na Bíblia Sagrada.

Porque negais vós, por exemplo, a existência dos 1.000 anos do Novo Céu e Nova Terra?

Esta revelação é muito específica, a Verdade está lá para todos a verem.

A Minha Santa Palavra é mesmo desafiada.

O Livro do Apocalipse, assim como as profecias contidas no Livro de Daniel, foram-vos dadas apenas em partes. Muitos de vós estais confusos.

Mas isso é porque os conteúdos, revelados a ambos os Profetas estiveram fechados e ocultos, até ao Fim dos Tempos.

Só Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, tenho autoridade para revelar os conteúdos à humanidade.

Como podeis vós afirmar que sabeis tudo sobre a Minha Segunda Vinda, quando conheceis apenas partes? Se elas não foram ainda reveladas?

Vós deveis ouvir a Minha Sagrada Palavra, a qual está a ser-vos dada, para salvar as vossas almas.

Se, após O Aviso ocorrer, continuardes a negar a Minha Palavra, como estas Minhas Mensagens para o mundo, vão continuar a desenvolver-se, vós sereis culpados por rejeitardes a Minha Mão de Misericórdia.

Não importa o quanto vós acreditais em Mim ou afirmais conhecer-Me, cometereis o pecado de Me negar. Como tal, vós estareis perdidos, para Mim, e não estareis aptos para entrar nos Portões do Paraíso.

É agora Meu dever, que vos dou por Puro Amor e Compaixão, tentar preparar-vos para o Fim dos Tempos.

Por favor não Me rejeiteis pela segunda vez, pois Eu venho para salvar a humanidade da danação eterna, e oferecer-vos as chaves da Salvação Eterna.

É porque Eu vos Amo que Eu tenho que ser firme e levar-vos à Verdade.

Não espereis até ao Dia do Juízo para descobrir a Verdade.

Vinde Comigo agora e ajudai-Me a salvar as almas de toda a humanidade.

O vosso Mestre e Redentor

Jesus Cristo