22 mai 2011 Novas revelações sobre inundações em França, neste Verão

18-02-2015 23:58

Domingo, 22 de Maio de 2011, 14:30 h.

Minha amada filha, a revelação que foi dada a 18 de Março de 2011, à meia - noite  de que a erupção vulcânica na Islândia ocorreria em Maio, já aconteceu. Tu podes perguntar-te porque ficastes tão chocada quando isso aconteceu, como previsto. Então Eu vou explicar. Embora a maioria das tuas dúvidas quanto à autenticidade da Minha comunicação estejam dissipadas para ti, ainda havia um temor da tua parte, de que não discernisses estas profecias correctamente. Tu deves elevar-te agora com confiança e deixa-Me acalmar os teus medos. Vai agora e publica sem hesitação outros eventos já revelados para ti. Ao fazeres isso, mais pessoas entenderão que sou Eu, Jesus Cristo, quem agora requer a atenção que é necessária para ajudar a salvar almas.

Quando estas profecias forem confirmadas, haverá poucas dúvidas nos corações dos Meus seguidores sobre a sua autenticidade. No entanto, as almas endurecidas que se recusam a acreditar e que sempre darão uma resposta lógica quando testemunharem a Verdade, ainda não estão convencidas.

Inundações em França, Onda de Calor na Turquia

Ouvi-Me agora. Inundações ocorrerão no sul da França, neste verão. Uma onda de calor terá lugar na Turquia. Outros eventos ecológicos, o que causará desordem, incluindo um terremoto na Inglaterra (mas não imediatamente), alguns dos quais terão impacto sobre outros países europeus. Esperai um aumento nos níveis do mar, no Mediterrâneo, que irá chocar a todos. Terremotos também serão sentidos na Noruega e na América do Sul. Eu, Minha filha, revelo outros eventos para ti, mas apenas com um motivo em mente. Converter os Meus filhos. Se e quando aceitarem que Eu falo com eles através de ti, então isso vai trazer-Me alegria. Não tenho nenhum desejo de assustar os Meus filhos, mas esses eventos continuarão a aumentar em todo o mundo, como parte do Grande Castigo que está pela frente. Eles são uma parte necessária na Batalha contra o enganador.

Orai agora, Meus filhos, para diluir e evitar esses eventos, porque a oração é extremamente poderosa como meio de perdão.

Vai agora em paz. Não tenhas medo de publicar essas profecias, que ocorrerão.

O vosso Salvador

Jesus Cristo