22 jun 2011 Mensagem da Virgem Maria sobre a comunicação aos Jovens

26-02-2015 20:11

Quarta-Feira, 22 de Junho, 2011, 18:00 h.

(depois de uma aparição privada em que Ela apareceu à visionária por mais de 30 minutos)

Eu venho em Nome de Jesus Cristo. Eu Sou a Mãe de Deus, a vossa Rainha, a Mãe Querida de todos os Anjos.

Minha filha, tens sido testada precisamente por causa do Trabalho que tu fazes para o meu amado Filho e como resultado ficaste mais forte. Sabes agora o que tem de ser feito para que o maior número possível de jovens entenda que o meu filho, Ele, o meu Filho Mais Precioso, Salvador do Mundo, fará tudo para salvar todos aqueles que estão na Terra na ignorância da Sua Misericórdia.

Aos filhos que teimosamente se recusam a ouvir a Verdade, ela deve ser dita e muito em breve. Por favor, informai os jovens de todo o mundo que Jesus caminha com eles a cada segundo do dia. Ele importa-se muito com eles. Eles não têm ideia da profundidade do Seu Amor. Ele quer abraçá-los no Seu Sagrado Coração, de modo a que eles possam apreciar a Nova Era de Paz na Terra. Mas apenas eles poderão responder.

Minha filha, é muito difícil para as pessoas entender a Verdade da existência de Deus, o Pai. Convencê-los da verdade, do sacrifício do Seu Filho Amado, é muito difícil. Este, meus filhos, deve ser o vosso objectivo.

Ide em Paz e Amor.

A vossa amada Mãe

Rainha dos Anjos