22 ago 2011 O mal é apresentado como o bem, enquanto o bem é apresentado como o mal

26-02-2015 21:52

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011, 20:10 h.

Quando o homem questiona a sua fé, ele precisa de pensar. Se ele está em dúvida, então ele deve pedir-Me para abrir os seus olhos. Se ele encontra dificuldades para rezar, ele deve pedir-Me para abrir a sua boca. Mas se ele não ouvir a Verdade, então ele precisa da oração dos outros.

Meus filhos, estou profundamente preocupado com a maneira como o mal é apresentado como o bem, enquanto o bem é apresentado como o mal. Tudo no vosso mundo está às avessas. Pois aqueles de vós sem uma profunda devoção a Mim, não sois os mais sábios.

Já estão a ser perpetradas no mundo acções a todos os níveis da igreja, governo e estado, em seu nome e vós estais alheios a isso.

Más leis estão a ser introduzidas e apresentadas à humanidade como sendo do vosso maior interesse. Isso inclui novos regimes, medicina, ajuda externa, vacinação e pregação de novas religiões e de outras doutrinas. Nunca houve tanta confusão entre os Meus filhos.

À superfície tudo é visto como estando controlado e de certo modo e sentido assim é. Mas a única ordem real que existe é pela mão daqueles que controlam os eventos mundiais, escondidos no conforto dos seus perversos caminhos por trás de portas fechadas.

Não sejais enganados, filhos. Vós deveis voltar-vos para Mim e pedir-Me ajuda para que os eventos planeados pelas secretas potências mundiais possam ser enfraquecidos. O vosso único caminho para a verdadeira liberdade é quando vós reacenderdes a vossa fé em Mim. Isso acontecerá em breve, Meus preciosos filhos, quando Eu Me apresentar ao mundo durante O Aviso que está a ficar cada vez mais perto.

Exorto-vos a rezar por aqueles que têm visão mas que estão cegos para a Minha Santíssima Palavra. Orai por aqueles que insistem em destorcer os Meus Ensinamentos e para os Meus servos sagrados que, por covardia, cedem às exigências que lhes são feitas pelos Governos.

Há agora apenas um governante que está no comando do futuro e esse é o meu Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de tudo. Prestai-Lhe fidelidade acima de tudo e vós encontrareis um pé firme, quando seguirdes em frente, no caminho da Verdade.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo