21 set 2011 As dúvidas fortalecem o vosso amor por Mim

27-02-2015 13:23

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011, 22:00 h.

Eu venho em Nome de Jesus, que veio em carne e se fez homem.

Minha querida e amada filha, tu estás agora muito perto do Meu Coração, mas podes sentir-te muito longe. Às vezes tu pensas que foste separada de Mim, quando na Verdade apenas te tens aproximado, em união Comigo.

Minha filha, Eu estou agora a pôr a tua confiança mais forte, para que tu possas continuar a proclamar a Minha Palavra para a humanidade. Esta é uma Missão muito importante. Por causa dos demónios desencadeados aos milhões por Satanás, nestes tempos, eles estão a atacar-te em cada esquina. As primeiras pessoas que eles usam são os crentes que fazem fila para te atirar a primeira pedra.

Como o Meu grande Acto de Misericórdia para a humanidade se aproxima, assim também os demónios tentam bloquear a Verdade e evitar que as pessoas, pessoas boas, invistam o tempo que Eu preciso delas para salvar as almas dos Meus filhos sem crença. Não permitas que a calúnia cruel que está a ganhar impulso te distraia do Meu Trabalho.

Prestai atenção agora à Minha Profecia. Por cada homem que se arrepende neste momento, mais três almas podem ser salvas por homem. Pensai nisso, desta maneira. As bênçãos concedidas ao homem que procura o perdão, serão dadas às famílias dessas pessoas. Toda a alma que reza a Mim agora, e Me pede para salvar a sua família mais próxima e os amigos, receberá a Minha Misericórdia em abundância.

A oração é a vossa salvação, Meus filhos. Quanto mais vós rezardes, mais Eu abrirei os vossos corações e revelarei a Minha Verdade. A Minha Bênção foi agora estendida de uma forma que esta terra não testemunhou antes. No entanto Eu não posso derramar essas Poderosas Graças a menos que vós Me peçais por elas.

Minha filha, fica avisada de que uma crueldade que te surpreenderá surgirá agora num ataque montado a estas Mensagens Divinas. Ignora. Fecha os olhos. Bloqueia os teus ouvidos. Em vez disso ora para que essas almas vejam a iluminação.

As dúvidas, Minha filha, são desafios vividos não só por ti, mas pelos Meus amados seguidores. Embora possam ser perturbadores, eles estão autorizados por Mim, para te tornares mais forte em todo o teu amor por Mim.

Relaxai agora, Meus filhos. Aceitai a Minha Palavra. Vivei as vossas vidas como Eu espero de vós. Colocai as vossas famílias antes de tudo. Elas nunca devem ser negligenciadas em Meu Nome. Orai agora com calma e confiança e tende a certeza de que as Minhas Profecias acontecerão sob o Comando do Meu Pai Eterno. Elas acontecerão de acordo com o momento perfeito previsto pelo Meu Pai.

Nunca vos esqueçais, Meus filhos, que muitos segredos dados aos Meus visionários e videntes, predizendo eventos futuros, foram mitigados através da oração. Muitos, mas muitos desastres ecológicos foram evitados por causa da devoção mostrada à Minha Abençoada Mãe. Os Seus devotos evitaram muitos terremotos, inundações e tsunamis, com as suas orações. A oração pode ser muito poderosa. As orações de uma pessoa e o sofrimento podem salvar uma nação.

Lembrai-vos que Eu Amo todos os Meus filhos. O poder de salvar o outro encontra-se nas vossas mãos, filhos. Não vos esqueçais do que Eu disse antes. A oração é a vossa armadura contra o mal neste mundo. A oração pode mitigar desastres globais. Continuai orando pela paz no vosso mundo. Orai, também, para uma fácil transição para o Novo Paraíso na terra, o qual aguarda que todos os Meus filhos procurem a Redenção.

O vosso amado Jesus