21 out 2011 O Aviso é uma forma de Confissão Global

10-03-2015 14:11

Domingo, 21 de Outubro de 2011, 20:30 h.

Minha     querida  e amada filha, escreve isto. Tu estás agora submetida a um intenso sofrimento em ordem a salvar as almas que estão na escuridão, por Me terem rejeitado e ao Meu Pai.

Tão fechadas e empedernidas estão essas almas, que apenas pela oração das outras e sofrimento de almas vítimas elas poderão ser salvas A sua teimosia impede-as de sentir remorso suficiente para confessarem os seus pecados e pedir perdão.

Muitas almas na escuridão recusam a Minha Mão Misericordiosa. Elas afastam-se de Mim. Tu, Minha filha, juntamente com os Meus devotos seguidores, podeis ajudar a salvar estas almas do Castigo Eterno. Eu nunca pressionei os Meus filhos a sofrerem em Meu Nome. Mas aqueles que se oferecem a Mim, como um Dom, ajudam através do sofrimento e Eu posso resgatar muita da humanidade.

O sofrimento provém dos ataques de Satanás, quando ele atormenta as almas que estão perto de Mim e aquelas que são nomeadas por Mim para conduzirem a Sagrada Missão de converter almas. Sabei que, quando os ataques chegarem, vós estareis unidos a Mim. Então, vós ireis conhecer-Me muito bem. Vós sabereis como Eu sinto – a Minha alegria, a Minha tristeza, a Minha preocupação, a Minha dor e o terror quando Eu perco uma alma para Satanás.

Não lamenteis. Realmente, milhões de almas foram de facto salvas através destas Mensagens.

As orações do Meu devoto exército de seguidores mitigam o desastre global e a partida do Meu Santo Vigário do Vaticano. A sua obediência em recitar o capítulo da Minha Divina Misericórdia está a salvar almas justamente agora.

Minha filha, assegura que todos os Meus filhos compreendem o que Eu digo para todas as religiões e denominações através destas Mensagens. Eu não excluo ninguém. Pois todos são filhos de Deus. Há um único Deus, que é o Meu Eterno Pai, Deus, o Altíssimo.

Vinde juntamente Comigo, filhos, e vamos trabalhar como um só para salvarmos rapidamente todas as Minhas almas em todo o mundo. Apenas através da oração podereis ajudar-Me a salvar o Mundo.

O Vosso Jesus

Salvador da humanidade