21 jul 2013 Eles estão agora a preparar o anticristo para a sua entrada triunfal

29-07-2013 19:29

 

Domingo, 21 de Julho de 2013, 18:05 h.

Minha querida e amada filha, Eu tenho uma Mensagem importante para o mundo, incluindo os que acreditam em Mim, e os que não acreditam, aqueles que não conseguem creditar no Meu Pai, bem como os que não aceitam que todas as coisas vêm de Mim.

Quando a besta conspirou contra Mim, criou um plano diabólico para o fim dos tempos, projectado para enganar o mundo com a maior mentira, para que ele vos possa levar com ele para os fogos do Inferno.

Sabei que Eu já revelei ao mundo este plano, mas há um segredo que precisa de ser revelado, para que vós entendeis a Verdade. Como em qualquer batalha, o inimigo ocupa a sua posição, e isso é geralmente planeado com muito cuidado, por isso é feito em segredo, para que o alvo não saiba onde está o seu inimigo.

Nesta batalha final pelas almas, Satanás e a sua legião tomaram posição contra duas testemunhas de Deus. Isso levou muitos anos a orquestrar, mas os filhos de Deus devem, em primeiro lugar, saber quem são as duas testemunhas antes de entenderem como o plano foi concebido.

O inimigo tomou agora posição na Minha Igreja. Ele fez isso como um inimigo escondido num cavalo de Tróia. O inimigo – e, lembrai-vos, há muitos e todos eles prestam homenagem à besta - também tem raízes no Médio Oriente. O verdadeiro alvo é Israel, origem da segunda testemunha.

As duas testemunhas são os Cristãos e a Casa de Israel. O Cristianismo é o primeiro alvo, porque veio de Mim. Israel é o segundo alvo, porque Eu nasci Judeu e porque é a terra do povo escolhido de Deus - a casa de Jerusalém.

Não é por acaso que Satanás os quer destruir a ambos, é porque ele os odeia e eliminando todos os seus rastos ele faz a maior afirmação - de que ele está acima de Deus. Como estas duas testemunhas irão sofrer em nome de Deus. Elas não morrerão, mas parecerão ser totalmente abandonadas pela vida.

Os Sacramentos serão a primeira coisa a ser destruída -, depois a Missa - a seguir a Bíblia e todos os vestígios da Palavra de Deus. Durante esses tempos, muitos combaterão para proclamarem a Palavra de Deus. Será durante esses tempos que as Minhas Graças serão derramadas por toda a parte, através do Poder do Espírito Santo, e assim Deus nunca será esquecido.

O anticristo

Muito em breve o anticristo tornar-se-á conhecido como o homem da paz, que vai criar o mais ambicioso plano de paz no Médio Oriente.

Eles estão agora a preparar o anticristo para a sua entrada triunfal. Entretanto, o diabólico plano para enganar os inocentes, ensinando-lhes mentiras em Meu Nome, continua. Aqueles de vós que não aceitais a Verdade, sabei que estes tempos estão sobre vós. Se não puderdes aceitar a Verdade agora, e se realmente Me amais, então Eu vos darei Graças para discernirdes.

Assim, muitos não podem ver esse plano perverso, tão cuidadosamente escondido, mas, ele está a desenvolver-se diante dos vossos olhos, como predito. A Sagrada Escritura nunca mente. A Minha Palavra é a Verdade. A Verdade é a vossa tábua de salvação. Se aceitardes as mentiras, que vos são dadas na Minha Igreja por aqueles que não vêm em Meu Nome, então vós caireis em grande escuridão e sereis devorados por tamanha perversidade que participareis em tais práticas ocultistas - apresentadas em Meu Nome -; vós ficareis perdidos para Mim.

Muito em breve, quando a falsa paz for criada, os planos começarão a aniquilar os Judeus. Enquanto a besta faz selvajarias em Israel o falso profeta descartará a Minha presença e enganará não apenas os Católicos, mas todos os Cristãos de todas as religiões, por forma a idolatrarem a besta sob o pretexto da Única Religião Mundial.

Se esta grave Mensagem assustar as vossas almas, compreendei então que a Minha intenção é nada vos esconder, o que poderia destruir-vos. Tudo o que importa é que vós permaneçais fiéis aos Meus Ensinamentos e que oreis pela Minha Protecção. Quando vos entregardes a Mim, o vosso Jesus, e Me pedirdes que vos guie, tudo ficará bem.

Eu acolher-vos-ei dentro da Minha Protecção - todos vós, que não vos desviardes da Verdade.

O vosso Jesus