21 ago 2013 A Minha Segunda Vinda não pode ter lugar antes que a contaminação do pecado seja erradicada

30.08.2013 23:58

 

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2013, 18:05 h.

Minha querida e amada filha, começou a renovação e purificação da Terra agora que o Meu Tempo se aproxima. A Minha Segunda Vinda não pode ocorrer antes que a contaminação do pecado seja erradicada, pela limpeza que é necessária na Terra.

À medida que a Terra for purificada, as almas de todas as crenças serão mergulhadas numa renovação do espírito e muitas vão suportar uma terrível batalha espiritual. Elas não entenderão o que estão a passar, mas Eu permitirei isso por causa da Minha Misericórdia. Para que fiquem em condições de estar diante de Mim e para receberem a Vida Eterna no Novo Paraíso, as almas devem primeiro ser purificadas. Essa purificação terá lugar na Terra para aquelas que estão a viver a perseguição do anticristo, assim como para aquelas que vivem em transição para o Novo Paraíso. Ao mesmo tempo, a Terra começará a sua própria renovação e todo o mal será eliminado, etapa após etapa.

Sede gratos porque o Meu Pai não perdeu a Sua Paciência e Ele não castiga os Seus filhos de acordo com a gravidade dos seus pecados. Sede gratos, também, por Ele não voltar agora as Suas Costas aqueles que pela sua iniquidade O desgostam, levando apenas as almas que verdadeiramente O amam para longe desta Terra.

O Meu Pai persevera porque os Seus filhos são a Sua Criação e Ele não permitirá que eles sejam levados por Satanás. Tão invejoso foi Lúcifer, que quando o Meu Pai criou o homem à Sua Própria Semelhança, ele prometeu lutar até ao último dia para virar o homem contra o seu Criador.

O Meu Pai intervirá, por amor, para tornar impotente a força de Satanás. Todos os ataques de Satanás ao Deus Uno e Trino, incluindo o falso profeta, o anticristo e o espírito do mal, serão frustrados. Essa batalha será feia, injusta para muitas almas, que serão demasiado fracas para lutarem pela sua libertação das garras do maligno, mas será ganha por Deus Todo-Poderoso.

Vós deveis, todos, voltar-vos para o Meu Pai e pedir-Lhe para salvar as vossas almas e para vos proteger de seguirdes a besta no caminho para a perdição.

O vosso Jesus