20 set 2012 Eles vão dizer que Eu era casado. Eles vão dizer que Eu era simplesmente um Profeta

25-03-2015 15:50

Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2012, 15:16 h.

Minha querida e amada filha, o tempo de serem espalhadas mentiras sobre Mim, por todo o mundo, já começou. Como Eu te disse antes, eles vão inventar mentiras e criar falsidades sobre Mim, Jesus Cristo, para que possam negar a Minha Divindade. A Minha Divindade é Todo-Poderoso. Eu Vim em carne e humilhei-Me de uma forma que as pessoas não esperavam. Eu não Vim vestido como um rei. Eu não gritei nem Me vangloriei como um rei, para que os outros caíssem aos Meus Pés. Eu não ordenei aos outros para esperarem por Mim. Em vez disso, Eu Vim para servir. Eu vim para implorar a vossa salvação. Para fazer isso, Eu Próprio tive que Me humilhar, tornando-Me um homem, um homem pobre, de origem humilde.

Embora Eu viesse como um homem, isso não significa que a Minha Divindade ficasse comprometida de alguma forma. Eu nasci sem pecado. Para Mim, o pecado era impossível. Eu poderia ter tido os mesmos desejos da carne que o homem, mas Eu nunca cometi pecado, pois isso não poderia ser. Eu era puro de corpo, mente e espírito. Eu era como um homem, de muitas maneiras. Mas Eu Ressuscitei dos mortos.

As mentiras que vão surgir, as quais negarão a Verdade da Minha Existência, através de uma série de inverdades, vão começar a inundar a Terra. Eles vão dizer que o Meu Corpo ainda pode ser encontrado. Eles vão dizer que Eu era casado. Eles vão dizer que Eu era simplesmente um profeta. Eles tentarão então provar, mais uma vez, que Eu era um herege. Que Eu blasfemei contra Deus. Eles vão ridicularizar as Minhas Palavras, tal como elas estão a ser dadas agora ao mundo, e depois negam-Me.

Eles fazem isso por duas razões. A primeira é para contaminar a Minha Divindade e apresentar-Me como um mero homem. A segunda é para criar dúvidas quanto ao Meu papel como Messias. Como eles insultam o Meu Nome. Como eles confundem os Meus seguidores. Não deis ouvidos a mentiras. Não escuteis, quando eles tentam convencer-vos de que Deus não Criou o Universo. Pois, todas estas distracções são projectadas para enfraquecer a vossa fé e roubar as vossas almas.

Bloqueai os vossos ouvidos para tal perversidade. Fechai os olhos para as inverdades, pois todos os esforços serão feitos para vos convencer de que Eu não era o Messias, o Salvador e Redentor da humanidade.

Como eles são cegos. Como eles aprenderam pouco.

O vosso Jesus