20 out 2013 O cisma na Minha Igreja será dividido em diferentes estágios

04.11.2013 22:14

 

Domingo, 20 de Outubro, de 2013 17:48 h.

Minha querida e amada filha, ide, todos vós e difundi os Evangelhos no mundo, porque é preciso que o façais antes que a perseguição à Minha Igreja comece a sério.

Deveis colocar toda a vossa confiança em Mim e ficar confortados por saberdes que quando chegar o Grande Dia vós sereis erguidos em corpo e alma, nos Meus Braços, apenas num piscar de olhos. É por isso que vós deveis, com amor e paciência, lembrar ao mundo os Meus Ensinamentos. Lembrai-lhes que o pecado existe e será perdoado, mas que, em primeiro lugar, eles devem pedir-Me perdão. Não importa que lhes seja dito que o pecado é uma segunda natureza do homem, eles devem saber que, como filhos de Deus, devem pedir a reconciliação de cada vez, independentemente de quão insignificantes os seus pecados possam parecer. O pecado é o que vos separa de Deus. Quanto mais pecais, mais enegrecidos vos tornareis, mais angustiados vos sentireis, e ficareis tão inquietos que nada senão a Minha Graça aliviará a vossa dor e vos trará a verdadeira paz.

Sabei que quando o reinado de heresia começar, aqueles que se envolverem com ele sentirão uma terrível solidão e miséria. No entanto, para o mundo exterior, tudo parece ser aceitável pela Igreja. Embora vós luteis interiormente, todos os rituais exteriores orientados em nome de uma igreja mundial unida, vos fará sentir intranquilos. Dentro dos seis meses seguintes à introdução da heresia na Minha Igreja, muitos que ignoraram o Meu Chamamento escaparão e procurarão os que permaneceram fiéis à Minha Santa Palavra. Então, o Meu Exército dilatar-se-á, crescerá e reunirá os restos de todas as Igrejas Cristãs, e lutará contra o espírito do mal.

O cisma na Minha Igreja será dividido em diferentes estágios. O primeiro estágio acontecerá apenas quando os que realmente Me conhecem e compreendem a Verdade do Santo Evangelho, decidirem que não podem aceitar mentiras em Meu Nome. O segundo estágio acontecerá quando forem negados às pessoas os sacramentos que era suposto receberem. A terceira etapa acontecerá quando as Minhas Igrejas forem profanadas e quando os Meus servos sagrados, finalmente, compreenderem a Verdade contida no Livro da Revelação.

Os Meus profetas não mentem. Eles não gostam do que lhes pedem para fazer. Eles revelam apenas a Minha Santa Palavra, para o que foram instruídos pela Santa Vontade do Meu Pai. Os sinais de que o último profeta - o único profeta a quem foi dada hoje a permissão do Céu para preparar o mundo para a Segunda Vinda – chegou, estão aqui agora. Quando vós entenderdes o que as profecias dadas ao mundo pelo Céu, representam - aumentar a vossa fé e garantir que vós permaneceis fieis à Minha Santa Palavra, - então vós ireis aceitá-las.

Estai prontos. Ficai em paz, pois Eu caminharei com todos vós, para vos unirdes agora e formardes o Meu Exército Remanescente na Terra.

O vosso Jesus