20 nov 2013 Quando Eu vier como Rei da Misericórdia, a nenhuma alma restará qualquer dúvida acerca de quem Eu Sou e do que Eu Sou

29-11-2013 06:23

 

Quarta-Feira 20 de Novembro de 2013, 14:15 h.

Minha querida e amada filha, diz a todos os Meus seguidores – a todos aqueles que crêem em Mim, Jesus Cristo - que eles devem estipular um tempo de oração para Mim, em cada dia, a fim de salvarem as almas daqueles que estão perdidos de Mim. Pelas Graças que Eu vos dou desejo, em troca, que vós me ajudais a trazer as almas daqueles que quebram o Meu Coração.

Eu devo pedir-vos que suportais a dor que sentireis devido à separação da humanidade de Mim, Jesus Cristo. Isso será causado pelo cisma na Minha Igreja na Terra. Ao aceitardes este sofrimento em completa submissão, Eu posso dominar o aperto que o maligno exerce sobre aqueles que são demasiado fracos para proclamarem a Verdadeira Palavra de Deus. Vós nunca deveis temer esta Missão, porque foi dada ao mundo pela generosidade do Meu Amado Pai. Ele quer simplesmente recuperar a Sua Criação, intacta, de modo a não perder um único dos Seus filhos.

Não importa quem vos flagela, ridiculariza ou persegue, basta lembrar a punição que se abate sobre todos aqueles que cospem na Minha Face. Portanto, ignorando as provocações, vós deveis orar fervorosamente por cada uma dessas pobres almas. Sede generosos de coração e vós sereis preenchidos com o Espírito Santo, para que, em seguida, luteis ao lado do Meu exército Celestial, para salvar o mundo do mal. Vós deveis esperar, portanto, com amor e confiança, e Eu vos trarei grandes Bênçãos.

A esperança nunca deve ser afastada por causa do medo. O medo nunca vos deve cegar para a tarefa que se exige de vós, por isso, quando Eu vier como Rei da Misericórdia, a nenhuma alma restará qualquer dúvida acerca de quem Eu Sou e do que Eu Sou. Juntem-se. Uni-vos. Trazei todas as almas aos Meus Braços Misericordiosos. Para Me ajudar a fazer isso, vós deveis recitar esta Cruzada de Oração especial para Me ajudar a juntar e unir todas as almas.

Cruzada de Oração (128) Para juntar e unir todas as almas.

Querido Jesus, ajudai-nos, aos Vossos amados discípulos, a juntar o mundo nos Vossos Braços e a oferecer-Vos as almas que estão na maior necessidade da Vossa Grande Misericórdia.

Autorizai-nos, com o Dom do Espírito Santo, a garantir que a Chama da Verdade absorva a todos aqueles que se separaram de Vós.

Uni todos os pecadores, para que a cada um sejam dadas todas as oportunidades de reconciliação.

Dai a todos de nós a força para permanecermos firmes à Vossa Santa Palavra, quando formos forçados a rejeitar a Verdade que foi proclamada ao mundo através dos Santíssimos Evangelhos.

Nós permanecemos em Vós, Convosco e para Vós, em cada passo deste nosso caminho para a salvação. Amém.

Ficai em paz. Confiai em Mim. Deixai todas as vossas orações aos Meus Pés, e Eu responderei a todos os pedidos individuais que Me forem feitos para salvar uma alma cujo nome Me seja apresentado.

O vosso Jesus