20 nov 2012 Este grupo dos doze, representando nações poderosas, é uma afronta para a existência dos Meus doze apóstolos

26-03-2015 21:39

Terça-Feira, 20 de Novembro de 2012, 23:50 h.

Minha querida e amada filha, muitos insultos, disfarçados sob um véu de engano, estão a ser lançados contra Mim, o Salvador do homem.

Satanás infestou os Cristãos em todo o mundo, em particular neste momento. Ele faz isso da forma mais astuta. Ele convence-os de que devem mostrar lealdade aos seus irmãos e irmãs, fazendo-os acreditar em mentiras. As pessoas, pela sua natureza, têm um lado carinhoso oriundo de um amor natural para com os outros. Este é um Dom de Deus. Satanás usa esta emoção para atrair o homem para uma teia de mentiras, sobre as quais ele tem pouco controle. Ele consegue levá-los a acreditar em leis que correspondem a graves pecados contra Deus.

Ao apoiarem os que visam produzir leis que toleram a guerra, o assassinato e blasfemam contra Deus, muitas pessoas acreditam que estão a fazer a coisa certa.

Quando acreditais que o pecado é aceitável e que se justifica, porque é para o bem dos outros, vós caís numa armadilha cuidadosamente preparada.

Não é por acaso que são montadas desculpas para a divisão das Igrejas Cristãs. Não é por acaso que vos é apresentado, neste momento, qualquer pretexto para desculpar o aborto.

Todas as nações que estão associadas e clamam publicamente pela introdução do aborto, pela tolerância da guerra e por alterações nas Igrejas Cristãs, estão a ser conduzidas por uma entidade. Esse grupo planeia estes eventos há muitos anos. Eles sabem exactamente o que são e o que fazem. Eles são muito poderosos e perigosos.

Parai, olhai e escutai, pois vós deveis agora aceitar que o que Eu digo é em Nome de Deus. Todas essas acções monstruosas e repulsivas, que vos são apresentadas como mudanças plausíveis e que cuidam da vossa sociedade, foram planeadas e coordenadas numa base global pelo grupo dos doze.

Este grupo dos doze, representando nações poderosas, são uma afronta para a existência dos Meus doze apóstolos.

Eles vão apresentar e apoiar o anticristo no mundo, assim como os Meus doze apóstolos Me apresentaram em público durante o Meu tempo na Terra.

O seu poder significa que as nações poderosas se suportam umas às outras, para fazerem leis pecaminosas e assegurar que elas serão aceites.

Como vós, Meus amados discípulos, sofrereis pelo vosso acesso à Verdade. A Verdade abrirá os vossos olhos para o mal ao vosso redor. Vós nunca deveis recear a Verdade. Só quando a aceitais, ela pode proteger-vos de leis perversas, e dessas acções e actos.

Sabei que as nações que participam na introdução de leis iníquas serão as mais afectadas durante a purificação final.

Elas podem acreditar que estão acima da censura, mas elas só conseguirão alcançar uma coisa. E isso será um Castigo tão severo que elas não serão capazes de se esconder ou de cobrir os seus rostos para o evitar. Em primeiro lugar, elas têm que responder perante Mim. Muitos cuspirão, mesmo assim, na Minha Face. E, em seguida, irão juntar-se ao anticristo, a besta, e todos os anjos caídos, numa dor eternamente.

Eu aviso-vos, agora. Aqueles de vós que tenteis levar o aborto para os vossos países, aqueles que contaminais as Minhas Igrejas Cristãs e aqueles que honrais a besta, são poucos os vossos dias. Para vós, não haverá futuro, nem Vida Eterna, nem acesso ao Meu Reino.

O vosso Jesus