20 jun 2011 Os Meus filhos vão encarar-Me pela primeira vez durante O Aviso

26-02-2015 20:06

Segunda-Feira 20 de Junho, 2011, 11:45 h.

Minha querida filha, prepara os Meus filhos agora porque, muito em breve, eles virão diante de Mim em toda a Minha glória e compaixão. Vou mostrar-Me a cada homem, mulher e criança a partir da idade da razão, muito em breve.

Este dia maravilhoso, quando Eu vier mostrar-vos a Minha Misericórdia, em oposição à Minha Justiça, deve ser bem recebido por todos. Alegrai-vos por todos vós, por todos e cada um de vós, que Me encarais pela primeira vez.

Muitos estarão cheios de amor e felicidade por esta maravilhosa reunião. Outros, ficarão com medo. Mas não há nada a temer porque Eu vos amo a todos. O pecado será a única divisão, mas se vos arrependerdes e aceitardes a verdade das vossas ofensas contra Mim e Meu Pai Eterno, percebereis a maravilhosa Misericórdia que vos está a ser oferecida. Para os que vão ficar com medo Eu digo. O medo vem do pecado. Com o pecado nas vossas almas ficareis afastados de Mim. Aceitai os vossos pecados pelo que são, uma fraqueza humana. Então, olhai para Mim e Eu levar-vos-ei para a Vida Eterna e para a Verdade.

 A Minha Misericórdia traz notícias maravilhosas.

A Minha Grande Misericórdia traz uma notícia maravilhosa para os Meus filhos em todo o mundo. Quando O Grande Aviso ocorrer, vós tereis uma oportunidade de mudar as vossas vidas para melhor. Quando a Verdade da Minha existência for revelada, então a conversão será generalizada.

Então, e só então, após O Aviso ocorrer vai ser dada uma oportunidade ao mundo para suportar o Grande Castigo que se seguirá, se multidões de pecadores não se arrependerem. Então, a Mão do Meu Pai vai cair em todos os lugares sobre aqueles que se recusam a ouvir a Verdade, aqueles que viram as costas para o amor, o amor por Mim e pelos vossos irmãos e irmãs. Por causa dos vossos caminhos pecaminosos, nessa fase, vós não sereis mais aceites. Isso pode ser a gota de água. À poderosa influência de Satanás, será retirada autorização para manter o seu vício de atrair a humanidade. Aqueles que teimosamente seguirem o caminho perverso em que perseguem os Meus filhos, serão obrigados a parar.

O Grande Castigo

Um Grande Castigo, como nunca foi testemunhado, nem nos tempos de Noé, será desencadeado por Deus, o Pai Eterno. Meus seguidores, podeis dizer que esta não é a maneira como Jesus fala, podeis fazer esta pergunta. Se Jesus é pleno de Misericórdia porque é que Ele, ou Deus Pai, permitem que o exército de Satanás continue e infligir terror aos Meus filhos? É pela ausência de amor de todos os filhos de Deus que este Grande Castigo acontecerá. Arrependei-vos todos vós. Rejeitai as promessas vazias de Satanás. Rejeitai a falsa vida vazia que ele vos oferece. Aceitai, quando vós ouvirdes o Meu Nome ser rejeitado no mundo de hoje, que isso vem directamente da influência de Satanás. Sem que os Meus filhos se afastem dele, então não poderá haver paz no mundo.

Aceitai este Aviso como uma Mensagem de Puro Amor. Aos que estão no poder, Eu digo isto. Rejeitai as mentiras, às quais vós prestastes fidelidade, ou sofrereis as consequências.

Eu mostrar-vos-ei a Grande Misericórdia durante O Aviso, a solução para uma Nova Era de paz. Aceitai-a e o Castigo será evitado. Rejeitai-a e apenas os Meus seguidores podem ser salvos. Será tarde demais para o resto de vós.

O vosso amado Salvador

Justo Juiz

Jesus Cristo