20 jan 2013 Estas pessoas vão destruir as Minha Igrejas e poucas serão autorizadas a oferecer os Sacrifícios diários

03-03-2013 22:07

 

Domingo, 20 de Janeiro de2013, 17:50 h.

Minha querida e amada filha, Eu desejo que os Meus discípulos abracem as mudanças que temos pela frente, sem medo. É por essas mudanças que o homem pode ser purificado.

Os actos malignos da guerra e da abolição dos vossos direitos, com que pretendem controlar a maneira como os vossos países vivem, acontecerão em breve. Se esta batalha final, entre o Reino do Meu Pai e o do demónio e seus espíritos malignos não acontecesse, então o mal não poderia ser destruído.

Serão feitas tentativas, constantemente, para assumir as vossas moedas e o acesso pessoal ao dinheiro. Mas as vossas orações podem impedir que esses líderes perversos inflijam essa tentativa de escravidão. Essas pessoas vão destruir as Minha Igrejas e poucas serão autorizadas a oferecer os Sacrifícios diários. No entanto, haverá dentre elas, quem permaneça em pé, por causa da Graça de Deus.

Eles vão perseguir a Igreja e provocar uma grande divisão entre os líderes das Igrejas Cristãs e, porém, haverá ainda sacerdotes e clérigos que ficarão de pé por se recusarem a se submeter a essa pressão.

Eles vão tentar parar os sacramentos do Baptismo, da Comunhão e da Confissão e, porém, esses fiéis e corajosos sagrados servidores continuarão a servir-Me.

Lembrai-vos de que as vossas orações diluirão o impacto e a gravidade destes desafios. Quando as Minhas almas escolhidas rezarem, especialmente por esses actos de Misericórdia, Eu responderei aos seus apelos.

O vosso Jesus