20 jan 2013 É as Missão dos verdadeiros profetas que causa ultraje

03-03-2013 22:04

 

Domingo, 20 de Janeiro de 2013, 10:10 h.

Minha querida e amada filha o Meu maior desejo de é ver os incrédulos ler a Minha Santa Palavra. Mesmo que seja apenas por poucos minutos, eles serão tentados a voltar para o Meu Manuscrito, de novo e de novo.

Uma vez que Satanás leva o mundo à crença que ele não existe, ou que os seus demónios, os anjos caídos, vagueiam espontaneamente pelo mundo em busca de refúgio nos corações e corpos das pessoas, ele é desconhecido para os incrédulos. Somente quando o homem aceita a existência do mal no mundo, é que abre realmente a sua mente para aceitar a Existência de Deus.

Quando os maus espíritos vagueiam, eles procuram lugares onde eles possam facilmente entrar numa alma. Uma vez dentro da alma, é muito difícil afastá-los. Eles apegam-se a essas pobres almas que não têm fé ou confiança em Deus. Eles atacam os Meus seguidores de forma semelhante e apenas as suas orações lhes podem oferecer protecção. Quando um profeta é enviado ao mundo, Satanás e os seus demónios vão a extremos para combater o Dom da Profecia.

Tu, Minha filha, estás cercada pelos ataques de Satanás. Isso assume muitas formas. As pessoas que respondem às Minhas Mensagens serão também atormentadas. As dúvidas são, em primeiro lugar, colocadas nos seus corações pelo espírito do mal que, a seguir, lhes cria ansiedade na alma. Isso irá levá-los a questionar e desafiar as Minhas Mensagens, até que as suas dúvidas se transformem em ódio.

Muitas almas a que te associas serão tentadas constantemente, sem a percepção disso, para te atraiçoar. Alguns estrangeiros surgirão e dir-te-ão que também são profetas. Algumas dessas almas, que se aproximaram de ti desde o início desta Missão, na pretensão de que também foram Meus profetas com dons especiais, mentiram-te e são os teus piores inimigos. Eles estão infestados por espíritos malignos e muitos, infelizmente, não percebem isso. Os Meus servos sagrados, em que tu confiaste, e que te traíram, foram também impedidos de fazer o seu dever para Comigo, por causa do espírito da inveja.

Muito poucos podem ser confiáveis para trabalhar com os Meus profetas, pelo que os genuínos têm que trabalhar sozinhos, apenas com um punhado de pessoas em que podem confiar. Vós, Meus seguidores, nunca vos deveis sentir magoados ou ofendidos quando Eu não permito aos Meus profetas que se encontrem convosco ou que participem em eventos públicos.

Enquanto profeta dos tempos finais, eu não posso permitir diversões. Eu preciso de todo o tempo e devoção da Maria. Serei Eu, Jesus Cristo, quem vos guiará nas vossas orações e através dos Meus Grupos de Oração. Nunca subestimeis o espírito do mal, o qual cria dúvidas e argumentos entre vós, durante a tentação, para vos afastar.

Reconhecei as razões para isso. É porque a maior guerra de Satanás está a ser travada neste momento. É a Missão dos verdadeiros profetas que causa ultraje. Sou Eu, Jesus, Quem lidera a batalha contra o mal e Sou Eu Quem vai vencer.

O vosso Amado Jesus