20 dez 2012 Deus Pai: O tempo para as grandes mudanças, para o bem de todos, está em cima de vós

27-03-2015 15:04

Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2012, 19:15 h.

Minha querida filha, Eu peço a todos os Meus filhos para elevarem o Nome do Meu Único Filho, Jesus Cristo, e Lhe prestarem a homenagem que Lhe foi concedida entre a humanidade.

Os Meus Anjos, no Meu Santo Reino, tocam as trombetas e alegram-se por causa da Misericórdia que a todos será concedida, através do Meu Filho.

Esta grande Dádiva Divina será usada para subjugar a escuridão que cobre o mundo. Será por Minha Divina Intervenção que Eu Serei capaz de salvar a maioria dos Meus filhos.

Este Natal, um momento de grande alegria, em que vós celebrais o nascimento do Salvador que Eu dei ao mundo, é um ponto de viragem na história da raça humana.

Como vosso Pai, Eu vos abençoo a todos e concedo, com profunda compaixão, esta grande Dádiva da Misericórdia. Eu reúno-vos, a todos da Minha Criação, para que Eu vos possa purificar de todas as dúvidas, de todo o pecado e de toda a blasfémia contra as Leis do Meu Reino.

Esta grande limpeza da terra vai levar algum tempo, mas Eu vou apressar esses tempos de perseguição. O vosso sofrimento, às mãos de governos corruptos, que não aceitam as Minhas Leis, será difícil mas não durará muito tempo.

Eu darei aos Meus inimigos todo o tempo para que eles abram os seus olhos para a Verdade do Paraíso Glorioso, que Eu tenho esperado para revelar ao mundo.

Alegrai-vos. Louvai o Meu Filho, pois é por causa d’Ele que Eu ofereço o Novo Paraíso, no qual se desenvolverá o Reino que Eu Lhe prometi.

O tempo para as grandes mudanças, para o bem de todos, está em cima de vós.

O Meu Poder será mostrado com toda a sua força e glória para o mundo testemunhar.

Eu Sou o Principio. Eu Sou o Fim. O Meu Novo Reino, o Novo Paraíso, substituirá finalmente o velho. A terra foi manchada pelo pecado de Adão e Eva.

A Criação perfeita do homem foi destruída quando o pecado acabou com o Dom da imortalidade. Em breve Eu reverterei tudo o que foi manchado pela contaminação causada por Satanás e seus demónios. Eles deixarão de ser os mestres da tentação. Eu vou enviar agora o Meu Filho para recuperar o Trono que foi criado para Ele.

A batalha por este Trono é feroz, mas o Meu Poder prevalece e serão utilizados todos os milagres para trazer a Minha Família de volta, em segurança, para o Divino Sagrado Coração do Meu Filho.

Meus filhos, vós estais perdidos e em sofrimento. Agora, Eu envio o Meu Filho para iniciar o processo de vos levar para o vosso verdadeiro lar.

Eu amo-vos, Meus queridos filhos. Eu nunca vos abandono, embora vós possais estar esquecidos de acreditar nisso.

Vós estais agora a ser chamados. Ninguém será excluído deste anúncio do Céu.

Orai, filhos, que a Misericórdia do Meu Filho a tudo responderá.

O vosso Amado Pai

Deus, o Altíssimo