20 dez 2010 A Terceira Mensagem de Virgem Maria

18-02-2015 22:42

Segunda-Feira 20 de Dezembro de 2010, 10:00 h.

Escuta-me, minha filha. Tu tens que ficar forte para o meu amado Filho Jesus Cristo. Ele é demasiado importante e especial para ficares ausente, com dúvidas na tua mente. Sim, é fácil ficar confusa neste Trabalho, mas deves confiar n’Ele completamente. Ele precisa que te submetas e que lhe dês toda a tua confiança.

Minha filha, não tem sido fácil para ti este trabalho. Mas como Eu disse antes tu amas para perseverar. Conseguirás realizar o teu trabalho. Eu exorto-te a voltares à tua rotina de oração diária. Pois é através do meu Santíssimo Rosário que serás protegida. Este Trabalho é muito Sagrado, minha filha, assim, por respeito, por favor obedece ao meu Filho, confiando n’Ele completamente. Coloca de lado as tuas dúvidas, minha filha, porque te foram dadas graças especiais do Espírito Santo. A verdade reside agora no teu coração, alma e mente. É por isso que achaste mais fácil escrever as Mensagens que o meu querido amado Filho te dá.

Ele ama-te, minha filha, e escolheu-te para uma das tarefas mais importantes de sempre neste século. O teu Trabalho está a ser comparado ao que foi pedido à Irmã Faustina. Estás a passar por sofrimentos semelhantes aos que ela suportou. Não tenhas medo desses sofrimentos, que incluem a falta de capacidade para rezar e as dúvidas quotidianas que são normais. Elas irão passar. Todos os santos, incluindo a Santa Faustina, caminham contigo, minha filha, e orientam-te todos os dias.

O Trabalho que estás a fazer, no meu interesse e do meu Filho amado, foi predito. É uma das formas mais importantes para que possas salvar almas. Não vaciles ou hesites. Chama sempre, sempre, a tua amada Mãe para te auxiliar. Eu estou lá para ti. Por favor, ora diariamente ao meu Filho, recitando o Seu Terço da Divina Misericórdia. Dessa forma, ficarás mais perto d’Ele e vais senti-Lo a mover-Se no teu coração.

Ganha coragem e segue em frente, agora. Olha com amor para o precioso caminho que leva à Santíssima Trindade. Todos estão contigo. Tu vais sofrer, mas considera isso uma graça pois, sem sofrimento, não podes permanecer junto ao coração do meu Filho.

É tudo por agora. Volta, e abre o teu coração agora para o meu amado Filho, Jesus, o Altíssimo.

Amor e Paz.

Nossa Senhora das Rosas