20 abr 2011 Levantai-vos contra os ataques de Satanás

18-02-2015 23:36

Quarta-Feira, 20 de Abril de 2011, 17:45 h.

Minha filha, a tua fé está a ser continuamente testada a cada hora do dia, quando estás a ser pressionada por pessoas de fora para fechar estas Mensagens. Isso sempre acontecerá. É tempo de te acostumares a esse tormento. Tu podes estar certa, agora mais do que nunca, que estas Mensagens são autênticas e vêm de Mim, o Divino Salvador da Humanidade, Jesus Cristo.

Entristece-Me quando vejo os crentes, em particular, tão influenciados pelo enganador, a repudiar a Minha Santíssima Palavra, quando ela é dada ao mundo para a testemunhar.

Minha filha, tu és mais do que capaz de ignorar agora todas as vozes que afirmam falar com a autoridade que lhes é dada por fontes Divinas. Muitos falsos profetas estão presentes no mundo de hoje e não são quem dizem ser. Ouvi só a Minha Voz, como Eu já te disse antes. Tu não precisas da aprovação dos outros para continuar com este Sagrado Trabalho. Estes volumes de Mensagens Sagradas serão vistos pelo que são, a seu tempo. Nunca te deves deixar tentar por almas mal informadas, que não têm inspiração divina. Porque não é esse o caso. Bloqueia as mentiras que assaltam os teus ouvidos pelo enganador, Satanás. Ele, Minha filha, quer impedir este Trabalho e vai fazer tudo para vos impedir de realizar esta Missão.

Ergue-te agora e fala com a autoridade do Espírito Santo, que te foi legada, Minha preciosa filha. Tu és a Mensageira escolhida para entregar, como Eu já te disse, as Mensagens mais importantes para a humanidade, nestes tempos. Tu fazes-Me muito  feliz com a força e a coragem que tens mostrado, perante os ataques que tiveste de suportar às mãos de Satanás. Lembra-te que deves aceitar este trabalho com a humildade esperada de ti. Recebe-Me agora na tua alma, todos os dias, para graças especiais. Eu amo-te, Minha filha. O Céu rejubila agora com a velocidade da tua resposta à Minha Santíssima Vontade.

O vosso Salvador

Jesus Cristo