19 nov 2012 Os tumultos serão evidentes em todos os cantos da Terra e só um cego não verá as mudanças

26-03-2015 21:38

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012, 09:00 h.

Minha querida e amada filha, só há uma maneira de obter a Vida Eterna, e é através de Mim, Jesus Cristo. Há, contudo, muitos caminhos que conduzem a Mim.

Muitos que seguem a Minha Verdade acharão que é mais fácil do que aqueles que conhecem a Verdade, mas que não prestam homenagem a Deus.

Meus seguidores, deveis entender que aqueles dentre vós que conheceis a Verdade, mas que vos sentais ao lado e permitis que a Palavra de Deus seja considerada uma mentira, tendes uma responsabilidade para Comigo, o vosso Jesus.

Nunca aceiteis leis que honram a Satanás. Vós sabereis, nos vossos corações, quais as leis que Eu pretendo referir assim que elas desfilem diante de vós. Porque, então, elas desgostar-vos-ão assim como Me desgostam.

Dai a conhecer que a batalha contra a Palavra de Deus já começou. A forma como isso acontecerá tornar-se-á clara para vós.

Muitas mudanças na Minha Igreja na Terra; muitas provações entre os Meus servos sagrados; contendas entre nações; e o conflito em Israel tudo agravará, pela sua intensidade, tudo ao mesmo tempo.

Os tumultos serão evidentes em todos os cantos da Terra e só um cego não verá as mudanças ao seu redor. Cada um de vós será afectado de alguma forma, mas notai isto.

Eu prometi-vos que estarei convosco, guiando-vos a cada passo, aliviando a vossa dor por cada pedra que pisais, na busca de paz, amor e harmonia.

Mantende-vos Comigo. Ficai junto do Meu Sagrado Coração, e permiti-Me manter-vos fortes.

Caminhai por esta selva de dor e de confusão, com fé nos vossos corações e confiança em Mim, o vosso Jesus, e vós sobrevivereis.

Nunca permitais que a vossa consciência, ou compromisso com a Verdade de Deus, sejam seduzidos por alguém, não importa quão convincentes eles soem. Não importa quantas leis, ditas tolerantes, imponham sobre vós para que as aceiteis.

Vós sabereis, nos vossos corações, a diferença entre a Verdade e a ficção.

O vosso Jesus