19 fev 2011 As Profecias de La Salette, Fátima e Garabandal desenrolam-se agora

18-02-2015 23:07

Sábado, 19 de Fevereiro de 2011, 15:00 h.

Minha querida e amada filha, tu estás a tentar obedecer às Minhas instruções para santificar a tua alma e isso é muito gratificante para Mim. Por favor, dá-Me uma hora inteira do teu dia em silêncio, Comigo, e deixa-Me atrair-te para junto do Meu Sagrado Coração.

Vais sentir-te muito mais forte quando fizeres isso. Começa a partir de hoje a passar esse tempo na Minha companhia para que Eu possa iluminar o teu coração e aliviar o tua carga.

Hoje, Eu anseio revelar-te o Meu desejo para a humanidade, para começar a avaliar as suas vidas, em preparação para O Aviso. Minha filha, aqueles que não se prepararem precisam de oração, e muita.

O Aviso, o grande Dom, será agora apresentado ao mundo. Todos terão a oportunidade de saborear a alegria quando, finalmente, perceberem a Verdade. A Verdade da Minha Existência. Orai por todos os Meus filho para que eles tenham a coragem de procurar o Meu perdão.

Por fim, Minha filha, os Meus filhos em todos os lugares estão a começar a abrir os olhos. Eles já estão a perceber que o mundo está a mudar. O mundo que eles conheciam está a alterar-se para uma nova fase. Esta nova fase levará a uma série de etapas, antes que eles, os Meus filhos, estejam, finalmente, prontos para o Novo Paraíso.

Os parasitas do enganador lutarão, obstinadamente, até ao seu amargo fim, infelizmente. Orai por essas pobres almas delirantes, agora, que uma centelha de luz vai inundar os seus corações quando eles entrarem em contacto com os Meus devotos seguidores. A Vós, Meus seguidores, estão agora a ser dadas graças para vos ajudar a converter todas as almas perdidas no deserto, e em estado de confusão, causado nas vossas almas por Satanás.

As Profecias de La Salette, Fátima e Garabandal desenrolam-se agora

Todas as profecias dadas aos videntes, Maria em La Salette, Fátima e Garabandal, vão agora desenrolar-se, para que todos as possam ver. Para todos os milhares de crentes que conheceis e aceitais estas profecias, sabei que, agora, Eu, o vosso Salvador, chamo a todos vós em oração pelas almas de toda a humanidade. Abri os vossos corações mais uma vez para estas novas Mensagens - a última profecia desta natureza concedida a todos os Meus filhos, antes de Eu voltar para Julgar.

Apelo a todos os Ministros das Igrejas

Chamo, também, os Meus servos sagrados de todas as denominações, que honram o Meu Pai Eterno, para ouvirem agora. Não permitais que o enganador, através do seu falso profeta, vos engane em acreditardes na mentira que vai ser perpetrada em Seu Nome, em breve. Este será um momento muito difícil para aqueles de vós que Me amais, porque vós ficareis muito confusos.

O Falso Profeta e o anticristo

Basta ver com olhos claros, o falso profeta vai tentar levar a Minha Igreja, para que ela não venha para a Casa do Meu Pai Eterno. Ele vai parecer como se o fizesse. Mas isso será falso. Observai, também, a amizade que ele exibirá com o anticristo, pois eles serão dois dos seguidores mais enganosos de Satanás - vestidos com pele de cordeiro. Eles terão poderes, que parecem milagres do passado, mas estes poderes serão satânicos. Vós deveis estar em graça em todos os momentos, a fim de defender vossa Fé. Orai pelos Meus Santos servos, que, mornos na Fé, serão apanhados pelos braços do enganador. Ele vai apelar para eles, porque lhes vai oferecer emoção, paixão, o assim chamado amor, que será auto amor, e, pela sua aparência, carismática será difícil de resistir. Ide por este caminho, Meus servos sagrados, e vós estareis perdidos de Mim, para sempre.

Vós podeis perguntar porque apresentam estes eventos tais dificuldades. Então vós ficareis admirados por Eu permitir que essas coisas aconteçam. Certamente Jesus, na Sua Misericórdia, não apresentaria tais obstáculos? Bem, Eu devo permitir, pois será através destes desafios que a batalha final entre o Pai Eterno e o maligno pode ter lugar. Sem um confronto final, ele, Satanás, não pode ser jogado, finalmente, para as profundezas do Inferno Eterno.

Estai alerta para esse engano. Não permitais que as vossas almas se percam desta forma. Rezai, rezai, rezai pelas graças do discernimento, para que vós possais ver esse falso profeta pelo que ele realmente é. Um demónio enviado para vos distrair, desde as profundezas do Inferno. Sede gratos, pois vós sois os seus alvos. Por causa de vossa fidelidade a Mim, ser-vos-á posto o teste final. O teste à vossa fé. Nunca mais vós tereis que enfrentar um teste. Então, estai preparados. Olhai para Mim, todos vós, Meus servos sagrados, agora, antes que seja tarde demais.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo