19 ago 2013 Mãe da Salvação: Meus filhos em todos os lugares - vós tendes que me escutar, a vossa amada Mãe, neste momento de tristeza

29.08.2013 14:43

 

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2013, 18:28 h.

Meus filhos em todos os lugares - vós tendes que me escutar, a vossa amada Mãe, neste momento de tristeza. Chamo especialmente aqueles de vós que têm uma grande devoção por mim, a Mãe de Deus, pois eu conforto-vos neste momento de grande apostasia. Vós deveis aceitar esta intervenção do Céu de bom grado e estar agradecidos, porque, por causa do grande amor do meu amado Pai, foi-vos concedida esta grande Dádiva.

Quando vós acreditardes que a grave onda de paganismo, a qual em breve engolirá a Igreja do meu Filho em todo o mundo, está para além da vossa resistência, então deveis pedir a minha intercessão. Aconteça o que acontecer, se vós permanecerdes fiel ao meu Filho, embora sejam feitas todas as tentativas para vos distrair, tudo ficará bem. Nunca percais a esperança, porque a grande Glória do meu Filho e da Vontade de Deus será revelada brevemente.

Não importa quantos, na Igreja, são levados em grave erro, a Palavra de Deus espalhar-se-á como um relâmpago. As duas testemunhas da Palavra de Deus - a Verdadeira Igreja Cristã e a Casa de Israel - resistirão ao teste do tempo. O fogo derramará das suas bocas, na forma do Espírito Santo.

Com o tempo, depois da abominação da desolação ser revelada, os que são leais à Verdade ascenderão e deles será o Reino de Cristo. As mentiras serão sempre descobertas, se bem que, no início, aqueles de vós que fostes preenchidos com o Dom do Espírito Santo sofrereis muito ao testemunhardes a terrível profanação nas Igrejas do meu Filho. A Verdade ficará à vista, e todos aqueles que no início foram enganados irão eventualmente entender o mal que foi colocado diante de vós.

Vós deveis apenas de confiar no meu Filho durante esta jornada tortuosa, na qual vós sereis tratados como criminosos, por insistirdes em permanecer fiéis à Palavra de Deus. Por favor, lembrai-vos do caminho do meu Próprio Filho para o Calvário. Aceitai essa cruz, com amor e dignidade, porque quando carregardes o vosso fardo vós agradareis muito ao meu Filho. Através do vosso sacrifício e sofrimento, Ele resgatará a mais indigna das almas e, em seguida, Ele será capaz de unir todos os filhos de Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação