18 set 2011 O erro clássico quando vos tentais aproximar de Mim

27-02-2015 13:21

Domingo, 18 de Setembro, 201, 18:15 h.

Eu Venho em Nome de Jesus Cristo, Filho de Deus, o Altíssimo. Eu Sou Ele.

Minha amada filha, porque quer o homem continuar a procurar respostas para a sua existência através da ciência? Ele busca e pesquisa, mas as respostas que surgem são inverdades e tão afastadas da verdadeira existência do reino espiritual do Meu Pai, que tu deves rezar por essas pessoas.

Eu sei que aceitar a Verdade da Minha Existência e a do Meu Amado Pai é muito difícil, filhos. Por cada vez que os vossos olhos vislumbram a Verdade, Satanás vira-vos a cabeça para o outro lado. Na maioria das vezes ele usará a lógica para convencer os Meus filhos de que o Reino do Meu Pai é apenas fruto da imaginação das pessoas. Ele, então, usa os confortos do mundo material para vos convencer do que deve ser a vossa prioridade.

Depois, há as almas que não compreendem a Verdade. Eles cometem um erro clássico ao tentar aproximar-se de Mim. É fácil para eles assegurarem que, uma vez garantidos os bens materiais, então eles podem seguir em frente com a sua própria jornada espiritual. Mas isso não é assim que funciona. Vós deveis, por todos os meios, proteger as vossas famílias e as vossas casas. Vós deveis alimentar as pessoas que dependem de vós. Depois, vós deveis colocar-Me antes de todos os bens materiais. Esse será o vosso passaporte para o Céu. O homem não é nada sem Deus. Não há luxos materiais que substituam o amor de Deus, ou que o possam fazer. Nem vós podeis retê-los ou ao mesmo valor que colocastes neles, se vós quiserdes realmente abraçar-Me no vosso coração.

Confiai em Mim e o resto será tratado. Se vós tentardes fazer tudo por conta própria e segurar a riqueza, de modo a que possais ter o melhor dos dois mundos, decepcionar-vos-eis.

Lembrai-vos que o Meu Amor por vós alimentará as vossas almas. A riqueza material alimentará os desejos do vosso corpo, mas eles deteriorar-se-ão ao longo do tempo e vós ficareis sem nada.

Por favor, filhos, não importa quão difícil seja, deixai-Me guiar-vos no caminho para a verdadeira felicidade eterna. Basta pedir a Minha ajuda que Eu responderei.

O vosso amado Mestre e Salvador

 Jesus Cristo