18 mai 2011 Honrai o Meu Pai

18-02-2015 23:55

Quarta-Feira, 18 de Maio de 2011, 17:00 h.

Minha amada filha, Eu perdi o tempo que Me prometeste  ontem. Eu percebo que levas uma vida muito ocupada, mas lembra-te que Eu Sou a vida a que tu deves procurar, acima de todas as tuas actividades do dia.

Tempo para o homem reflectir honestamente sobre a sua vida

O tempo para a humanidade reflectir sobre a sua vida de uma forma verdadeiramente honesta, chegou. Todos os Meus filhos, em todos os lugares, em todos os cantos do mundo, devem fazer esta pergunta. Será que eles ou elas não acreditam que Deus Pai existe? Como o Fim dos Tempos predito, aproxima-se cada vez mais um número de escolhas que agora terá que ser feita. Vós, Meus filhos aceitais que Deus, Meu Pai Eterno, vos criou? Se o fizerdes, então respondei à próxima pergunta. Quanto tempo vós gastais agradecendo os dons da vida, a vossa família e amigos? A casa em que viveis? O alimento que vós comeis? Se não o fizerdes, vós não sois um seguidor da Verdade.

Mostrai respeito por Meu Pai

Para aqueles de vós que acreditais em Deus, o Criador de Todas as Coisas, que não sabeis que a oração é vital para beneficiardes da próxima vida gloriosa que Ele planeou para vós, falai com Ele diariamente. Mostrai-lhe o respeito que Ele merece. Porque por não Lhe prestais atenção vós Me ofendeis. Para todos aqueles Meus devotados seguidores, Eu, o vosso Divino Salvador, Jesus Cristo, chamo-vos a vós agora para entenderdes como é importante honrar o Meu Pai. Não está a ser-Lhe dada a atenção que Ele merece. Muitas pessoas têm uma imagem de Deus, o Pai, como sendo severo, assustador e zangado. Então, em reverência, sois vós que o empurrais para um lado. Se vós soubésseis quanto Ele anseia pelo vosso amor, cairíeis de joelhos neste instante pedindo-lhe para vos perdoar. Por favor, orai a Deus Pai. Ele precisa do vosso amor. Ele precisa da vossa devoção. A oração para o Meu Pai produz tremenda Misericórdia, quando vós pedis ao Meu Pai para vos proteger e conservar, em Meu Nome. Ele raramente recusa o pedido de acordo com a Sua Vontade Santíssima. Deus, Meu Pai Eterno é muito amoroso, compassivo e a fidelidade a Ele vai trazer as Graças grandes do mundo e a salvação.

Orai a Meu Pai, para evitar desastres globais

Orai a Meu Pai em Nome de Seu Filho amado, para evitar desastres globais e Ele ouvirá as vossas orações. Muito poucos Cristãos no mundo chamam, especialmente, por Ele para pedir qualquer ajuda. Ele, que tão amorosamente criou o homem à Sua imagem, foi esquecido. Mostrai-lhe a honra que agora é necessária para ajudar a aliviar as catástrofes ecológicas que ocorrem na Terra durante a Grande Tribulação.

O Meu Pai segura o mundo em suas mãos. Os Seus filhos, porém, não mais O honram ou adoram. Eles são alheios ao facto de que, enquanto Satanás continua a roubar as almas, só há um poder que irá suportar a eternidade, que é o poder de Deus. Na Sua Misericórdia, ele ouvirá os vossos gritos de socorro. Por favor, chamai por Ele agora, especialmente nestes tempos de grandes mudanças.

O vosso amado Salvador

O Filho de Deus Pai Todo Poderoso

 Jesus Cristo