18 jul 2013 Mãe da Salvação: A Medalha da Salvação oferece o Dom da Conversão

24-07-2013 20:42

 

Quinta-Feira, 18 de Julho de 2013, 19:14 h.

Minha filha, Eu desejo que seja dado a conhecer que, a partir de agora, eu estou a ser tratada pelo último título que me foi dado pelo Meu filho, na Terra. Nesta Missão Final, eu estou a ser tratada, em todos os momentos, como a Mãe da Salvação.

A Minha imagem está a ser criada e uma medalha será esculpida; de um lado, sou colocada com o sol por detrás da minha cabeça, e doze estrelas tecidas numa coroa de espinhos ficam sobre a minha cabeça. No reverso da medalha, desejo representar o Sagrado Coração do Meu Filho, com as Duas Espadas da Salvação, que serão cruzados de lado.

As Espadas da Salvação terão um duplo propósito. A Primeira Espada destruirá a besta e foi-me dada a autoridade para fazer isso no Dia Final. A outra Espada trespassará o coração dos pecadores mais empedernidos e será a espada pela qual as suas almas serão salvas.

Esta medalha é para ser disponibilizada massivamente e, depois, quando recebidas por aqueles que as procuram, devem ser abençoadas por um padre e, então, dadas livremente aos outros. A Medalha de Salvação oferece o Dom da Conversão e Salvação.

Todos aqueles que receberem a Medalha de Salvação devem recitar esta Cruzada de Oração (115) Pelo Dom da Conversão:

Ó Mãe da Salvação, cobri a minha alma com as vossas lágrimas de Salvação.

Livrai-me de dúvidas.

Elevai o meu coração, para que eu possa sentir a Presença do vosso Filho.

Trazei-me paz e consolo.

Orai para que eu seja verdadeiramente convertido(a).

Ajudai-me a aceitar a Verdade e a abrir o meu coração para receber a Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo.

Amém.

Meus filhos, por favor, obtende esta Medalha que vai ser criada e feita. Eu guiar-vos-ei em cada passo do caminho e, em seguida, vós deveis garantir que ela seja disponibilizada em todo o mundo.

Ide em paz, para servir o Meu filho.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação