18 dez 2010 O Livro da Verdade

18-02-2015 22:39

Sábado, 18 de Dezembro de 2010, 09:40 h.

Bem, tu sabes agora que o que Eu prometo realiza-se. Eu enviei-te um director espiritual, a pessoa que Eu escolhi logo no início da tua jornada. É preciso tempo para os poucos escolhidos levantarem a Taça para o Meu Trabalho. Minha filha, precisas de um director espiritual para que as Minhas Mensagens sejam totalmente compreendidas por um servidor Meu. De modo que a Palavra seja espalhada e as pessoas percebam a Verdade. Este será um caminho cheio de solavancos e vielas estritas que aparecem de repente para te lançares numa direcção diferente, mas não tenhas medo. Estás agora a ser guiada e sentirás uma maior confiança no teu Trabalho.

Agora, escreve isto. O Livro da Verdade está a ser apresentado à humanidade para vos ajudar a redimir no Meu Coração. Está a ser-vos dada uma opção para proclamardes a Minha Glória antes de Eu voltar como Salvador Misericordioso e Justo Juiz. Eu nunca quero infligir punição sobre os Meus filhos, mas, em determinadas circunstâncias, aqueles que fazem parte do enganador, com pleno conhecimento, e o colocam e aos seus asseclas do mal em tal consideração, a ponto de lhe prestarem homenagem diante de um altar, não podem ser salvos. Eles sabem quem são. Eles terão muita dificuldade em voltar para Mim. Orai por eles.

Quem Satanás ataca

O Impostor tem muito pouco tempo na Terra para provocar destruição, por isso ele tem intensificado as suas actividades em todos os lugares. Ele tem como alvo principal os Meus servos sagrados da Igreja do Meu Pai, o jovem e belo, assim como o altamente inteligente.

Aqueles que continuam a vangloriar-se de não acreditarem em Mim ou no Meu Pai Eterno, será dada apenas mais uma oportunidade para abrirem os seus corações.

Dói-Me observá-los. É como olhar para um carro cheio de pessoas, Meus preciosos filhos, a dirigir-se durante uma neblina espessa em direcção a um penhasco. Eles tomaram um rumo errado e agora, enquanto acreditam e estão a voltar para o conforto das suas próprias casas, estão prestes a mergulhar na escuridão profunda, sem qualquer esperança.

Profecias preditas serão agora reveladas

Levar os Meus filhos a escutar não será fácil, Minha amada filha. Deves perseverar apesar dos obstáculos. A paciência é importante. Estas Mensagens são muito preciosas e cheias de amor, assim como advertências. Vós, Meus filhos, deveis parar e entender que as profecias preditas há muito tempo, serão agora reveladas. Estes eventos estão prestes a ter lugar nesta terra e o tempo é muito curto.

Eu nunca revelarei a data da Minha Segunda Vinda

Eu nunca revelarei a data da Minha Segunda Vinda, Minha querida filha, porque isso não é para o teu conhecimento. Mas antes de Eu vir, Eu estou agora a comunicar com o mundo inteiro para que Eu possa mostrar aos Meus filhos a Minha Justa Misericórdia.

A Minha Mãe trabalha em Meu favor

A Minha Querida Mãe, trabalha em Meu Nome, está espalhar as Mensagens através dos videntes escolhidos. Os outros profetas escolhidos estão a sofrer em privado, por opção, para salvar almas. Eu permiti que eles sofressem a Minha dor como um gesto de generosidade muito grande por esses crentes mais devotos. Eles são responsáveis ​​pela salvação de muitos. Mas eles sofrem não apenas os sofrimentos suportados por Mim, na Cruz, como sentem a dor que Eu sofro hoje. Além disso, eles sofrem abusos ridículos e zombarias de tempos a tempos. Porém, por humildade, sofrem em silêncio ou, nalguns casos, para todos verem. Outros, os Meus servos sagrados que optam por uma vida de solidão, fazem-Me um grande serviço. O seu sacrifício especial, a auto flagelação, ajuda novamente a salvar almas.

Dons de Deus tidos como garantidos

Comunicar a verdade num mundo moderno, onde a tecnologia se elevou a alturas vertiginosas, é difícil. A Minha Voz é um grito fraco no deserto, empurrado para o lado em benefício da exaltação.

Os Meus filhos não conseguem entender que as maravilhas que são trazidas para bem do homem através da tecnologia, são uma Graça do Pai Eterno. Todas as maravilhas de desenvolvimento de medicamentos para o bem da humanidade são também um dom. No entanto, essas Dádivas são um dado adquirido, porque os Meus filhos pensam que tudo isso é o homem que faz, mas não é.

O Dom da Inteligência

O Dom da inteligência, assim como o Dom da música, é um Dom do Reino Divino. E é precisamente porque estes são dons de Deus que eles são alvejados por Satanás, o maligno. É através de sua influência, que a tecnologia é adulterada para destruir e causar destruição no mundo. Como ele ri quando vê as guerras a irromper e quando a tecnologia é usada para espionar ou matar. Como ele ri, novamente, quando a tecnologia médica é utilizada não só para matar, mas para justificar a matança. Todos esses crimes terríveis contra a humanidade, habilitados pela tecnologia, estão a ser escondidos por detrás de uma fachada chamada tolerância.

A Tolerância como uma máscara para o mal

A tolerância pode ser a máscara mais perfeita para o mal. É certo que qualquer um que esteja de alerta, através dos Meus Ensinamentos, pode detectar imediatamente quando esses crimes contra a humanidade se desenrolam diante dos seus olhos. Em nome da tolerância, os povos são assassinados, negam-lhes a sua liberdade e, acima de tudo, o direito de lutarem pela justiça moral. Ó sim, filhos, estai cientes, alerta e em guarda quando ouvirdes a palavra "tolerância", pois ela é um dos jogos favoritos de Satanás.

As pessoas não conseguem levantar-se para o Cristianismo

Os Meus filhos, apesar das modernas comunicações mundiais, não conseguem levantar-se e confessar o seu Cristianismo. Isto deve-se, principalmente, ao facto de a maioria dos cristãos viver no mundo ocidental. Eles sentem medo de ser ridicularizados e intimidados. Eles estão absolutamente correctos. Eles estão. Mas prestai atenção a isto. Os Meus filhos sofrem sempre algum tipo de ridicularização quando tomam a Minha Cruz. Eles podem ter a certeza de que estão a fazer o Meu Trabalho.

 

Aquele que sofre em Meu Nome receberá grandes bênçãos e muitas graças. Mas os Cristãos que lutam pelo direito de proclamar o Meu Nome em público sofrerão mais. Ele ou ela devem permanecer fortes. Vós sois a Minha esperança na terra. Sem os Meus devotos seguidores, os Meus filhos não poderiam ser levados para o momento final do Reino do Meu Pai.

Eu amo a todos os Meus seguidores. Eu estou dentro dos seus corações e eles sabem disso. Prestai agora atenção à Minha Palavra através desta profeta. Não ignoreis estas Mensagens. Elas irão ajudar, através da palavra, de boca em boca, a salvar milhões de almas em todo o mundo, antes da Minha Segunda Vinda.

 Ide agora em paz e amor.

O vosso Devoto Salvador

Jesus Cristo