17 set 2011 Os tempos de Paz e Glória estão próximos

27-02-2015 13:20

Sábado, 17 de Setembro, 2011, 18:50 h.

Minha amada filha, tu estás finalmente a perceber que, quando te sentes rejeitada isso é apenas um espelho da Minha própria agonia. Quando tu estás em união Comigo, como estás, isso torna-se parte da tua vida a partir de agora. Quando as pessoas rejeitam as Mensagens que tu publicas eles estão a rejeitar a Minha Santíssima Palavra. Quando elas se desafiam a encontrar falhas, elas Me criticam. Quando elas olham por baixo para ti, elas Me ridicularizam. Quando elas riem dessas Mensagens, elas Me Crucificam.

O que tu sentes é apenas uma fracção do Meu sofrimento, mas Eu vejo com tristeza a cegueira do homem para a Verdade da existência de Meu Pai Eterno. A dor e a tristeza que sinto, quando Eu tenho que testemunhar os pecados do homem, incluindo os pecados dos crentes, é mais intensa. Esse tormento quase nunca cessa, mas é aliviado com o sofrimento das almas vítimas. Ele também é facilitado pelo amor que os Meus seguidores Me mostram, através de sua devoção a Mim.

Minha filha, embora Eu precise de sofrer para salvar as outras pobres almas infelizes, isso não é algo que me dê prazer. Eu sinto dor por assistir, mas sinto conforto por isso. Há muitas coisas que tu deves aprender, Minha filha, mas é difícil para ti entender. Os caminhos do Reino Divino não poderiam ser compreendidos pela humanidade. Um dia entendereis.

Sabe, Minha filha, que os tempos difíceis, que o homem teve de suportar durante séculos, estão a chegar ao fim. Esta é uma boa notícia para o homem que mostra o amor ao próximo e, como tal, que Me ama. Também chegará ao fim, finalmente, o Meu Sofrimento, que suporto porque Eu Amo a todos vós. Este amor é poderoso e sempre incrementado e será a razão da vossa salvação final.

Vai agora, Minha filha, e aceita o sofrimento com mais compreensão no teu coração. Alegra-te, pois os tempos de Paz e Glória estão próximos.

O Teu amoroso amigo e Salvador

Jesus Cristo

Rei da humanidade