17 nov 2013 Eu venho para renovar a Terra, para libertar o homem da sua miséria, tristeza e pecado

26-11-2013 10:24

 

Domingo, 17 de Novembro de 2013, 14:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu quero que o mundo Me veja, ao seu amado Salvador, o Filho do Homem, em toda a Minha glória, para que sejais atraídos para a Minha Divina Misericórdia.

Eu quero que todos, especialmente aqueles que não acreditam em Deus, Me vejam e corram para Mim, em primeiro lugar. Eles são a Minha primeira preocupação e Eu digo-lhes isto. Vós não Me conheceis. Vós não Me vedes. Vós não quereis acreditar em Mim, mas Eu amo-vos. Eu quero que vós façais parte do Meu Reino, para que Eu possa conceder-vos generosamente todas as Dádivas do Meu Novo Paraíso, o Meu Mundo Novo, O Meu Novo Começo. Eu quero-vos, à vossa família, aos vossos parentes e amigos, para serdes como um só, Comigo e com toda a humanidade. Vós deveis esperar até ao grande evento, o dia em que o mundo vai ser iluminado pelos Meus Raios e em que ficará parado por 15 minutos. Quando virdes e testemunhardes isso, vós não deveis ter medo. Sabei então que Meu Amor é Divino e que, a partir desse dia, o mundo mudará para além do compreensível.

Não tenteis fugir de Mim, pois Eu venho com boas notícias. Eu venho para renovar a Terra, para libertar o homem da sua miséria, tristeza e pecado. Eu venho para destruir todo o mal no mundo, proporcionando a todos a prova da Minha Existência. Quando isso vos for dado, vós deveis permitir que Eu vos prepare para a Vida Eterna que Eu prometi. A Vida Eterna é uma vida em que vivereis de corpo e alma para sempre Comigo. Eu afastar-vos-ei da vossa miséria e eliminarei a dor que vós tendes que suportar por causa da existência de Satanás, e ele será banido até à eternidade.

Não Me rejeiteis, porque Eu não vos quero perder. Eu Sou a vossa Salvação. Eu Sou a Verdade. Eu Sou o vosso amado Jesus Cristo e, finalmente, Eu dar-Me-ei em breve a conhecer ao mundo, e especialmente aqueles que não acreditam em Mim.

O vosso Jesus