17 jul 2013 Vós não podeis seguir-Me verdadeiramente sem suportardes a dor da Cruz

24-07-2013 20:40

 

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013, 11:40 h.

Minha querida e amada filha, como as orações de todos os Meus amados seguidores Me levantam neste momento. Eu estou nos seus corações e almas, e as suas almas são favorecidas. Eu devo pedir-lhes para sofrerem o escárnio que terão de enfrentar ao seguirem o Meu Caminho e pela Minha Cruz, a qual eles suportam, porque a seu tempo eles entenderão por que isso deve ser assim.

Vós não podeis seguir-Me verdadeiramente sem suportardes a dor da Cruz. Quando vós Me amais, a Luz está presente nas vossas almas. Essa Luz pura é como um ímã, uma vez que atrai o pior noutras pessoas. As almas bem-intencionadas são frequentemente atacadas pelo espírito do mal, para infligirem feridas a quem segue a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Quando declarais a Verdade de Deus, vós sereis odiados por aqueles que não amam a Deus. Quando Me seguis, mesmo em silêncio, vós suportais a mesma dor. Essa dor é causada por aqueles que vos atacam - geralmente aqueles de quem vós gostais e respeitais -, porque vós Me amais e sois fiéis aos Meus Ensinamentos.

Chegou a hora de vós sairdes e falardes das Minhas Mensagens. Os sacerdotes, no entanto, acharão isto difícil, pois eles devem manter obediência aos seus superiores. Muitos, na Minha Igreja, terão medo de testemunhar as Minhas Mensagens, mas isso não significa que eles não possam defender a Verdade da Minha Santa Palavra. A Palavra, dado aos Meus Apóstolos, continua viva, embora muitos tentem matá-la. Vós observareis quão pouco Eu sou reverenciado em público - quase nunca.

Os Meus Ensinamentos já não desempenham um papel importante na vossa sociedade. Vós deveis insistir, seja qual for a Igreja Cristã a que pertenceis, para que os Meus servos não se esqueçam de mencionar o Meu Nome quando se referem ao bem, porque o bem não pode vir de uma pedra. O bem só pode vir de Deus.

O vosso Jesus