17 fev 2011 Ascensão do Mundo Árabe, 3 lideres mundiais serão assassinados

18-02-2015 23:06

Quinta-Feira 17 de Fevereiro de 2011, 23:45 h.

Minha amada filha, Eu estou cheio de alegria hoje, agora que esta importante série de Mensagens está a ser preparadas para a libertação de toda a humanidade. Vais descobrir logo que todos os países vão procurar estas Mensagens. Não te preocupes com a tua segurança, pois vou proteger-te e à tua família em todos os momentos. Embora Eu esteja cheio de amor por ti, Minha filha, o Meu Coração está partido com profunda tristeza, pelo sofrimento que está a ser infligido pela astuciosa sociedade que conspira para tomar conta de países.

Eles vão fazer isso, habilmente, para remover Líderes. Então, eles vão oferecer ajuda. Em seguida, eles vão comprar a amizade dos novos regimes até os controlar. Este novo controlo será pior do que o dos ditadores, do que a fome de poder dos que foram derrubados em nome da liberdade.

Observa agora, Minha filha, a velocidade com que o mundo árabe vai unir-se contra o Meu povo, os Judeus. Vê como todos os seus aliados vão cair, deixando-os expostos.

Minha filha, quando O Aviso ocorrer, a Minha Palavra será ouvida mais facilmente após a conversão ocorrer. Este será o tempo para os Meus santos seguidores se unirem, desafiando as tiranias que surgirão no Mundo Ocidental, especialmente na Europa. Lutai pelos vossos direitos de orar. Se não o fizerdes, não será uma guerra religiosa, mas uma guerra de genocídio.

Haverá três líderes mundiais assassinados, um a um. Lembrai-vos, que cada um deles será assassinado mediante a conspiração do Grupo Maligno - as organizações sub culturais, cuja regra, em todas as nações, é que vós não podeis vê-los, porque eles são covardes. Mas não será por muito tempo que eles se esconderão. Quando o controlo estiver nas suas mãos, quererão atenção e exigirão respeito.

O Aviso ajudará a salvar todos os Meus filhos, em todos os lugares. A conversão, um Dom Meu, será dada até mesmo aqueles que estão enredados em esquemas de ganharem o controlo sobre a terra de Deus. Se eles pudessem entender que esse poder nunca vai ser deles, poderiam parar. Mas eles são cegos.

Muitos dos Meus anjos que agora se infiltram na terra como seres humanos, ajudarão a mostrar a Verdade a essas pobres almas equivocadas. Muitos vão converter-se. Outros não.

Minha filha, espalha a Palavra rapidamente. Tu tens apenas algumas semanas. Usa todas as ferramentas que te sejam disponíveis Mostra coragem. Faz tudo, absolutamente, para permitir que todos os Meus filhos, de todas as nações, compreendam o significado da Minha Dádiva especial – quando a Minha Mão se estender do Céu para salvar as vossas almas.

Aqueles que não se converterem no princípio, vão fazê-lo antes da perseguição, quando mais e mais almas se voltarão para Mim. Este será um momento muito difícil para todos. Mas, sede pacientes, pois haverá bons momentos pela frente quando a paz retornar à Terra. Meus filhos, vós vereis, após este despertar, o amor que Eu tenho e vireis a correr de volta para os Meus Braços. Então, quando isso acontecer, o Meu Exército formará e defenderá o Meu Reino contra o enganador, cujo reinado será muito curto.

Este é um ponto de viragem na história da humanidade, filhos. Vós entendereis isso, muito em breve. Até então, há algum pensamento céptico no momento de O Aviso - quando ele acontecer abrireis o vosso coração para a Verdade.

Vai agora, Minha filha, com paz e amor para toda a Humanidade

Jesus Cristo, Rei dos Judeus