17 dez 2012 Finalmente, o poder da morte sobre a humanidade será derrotado

27-03-2015 14:25

Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2012, 12:15 h.

Minha querida e amada filha, o dia em que Eu venho reclamar a Minha herança, que Me foi prometida pelo Meu Pai, será repentino.

Enquanto Eu preparo toda a humanidade para este Grande Evento, o dia virá inesperadamente. O tempo para a besta ser lançada no abismo está próximo e, em seguida, as 12 nações gozarão de paz e de unidade.

Durante este tempo os santos no Céu, e todos os que morreram na Minha Protecção, serão elevados com os justos que sobreviverão à Tribulação. Todos serão ressuscitados e ser-lhes-á dado o Dom de corpos perfeitos, que superarão a morte conhecida da humanidade, desde o pecado de Adão. Eles desfrutarão de paz e prosperidade sob o Meu Reino Espiritual até que o Meu Reino seja entregue ao Meu Pai.

Esta será a primeira ressurreição e será seguida por um reinado de mil anos de perfeita harmonia, de acordo com a Divina Vontade do Meu Pai.

Durante este tempo, os pecadores que Me negaram, sofrerão. A segunda ressurreição não é conhecida da humanidade, nem os detalhes foram revelados a alguém, a não ser aos profetas Daniel e João Evangelista.

Esses segredos serão revelados a seu tempo, pois eles não são para vós os conhecerdes agora.

O Poder de Deus manifestar-se-á quando ocorrer a batalha para salvar as almas. Finalmente, o poder da morte sobre a humanidade será derrotado. Esta é a Minha Promessa. Eu cumprirei as profecias estabelecidas pelo Meu Pai.

Aqueles que, dentre vós, estais confusos, não tenhais medo. Tudo agora está nas Minhas Santas Mãos, mas podeis ter a certeza de que o que importa é o perdão dos pecados. Isso será quando todos vós Me pedirdes o Dom da Redenção. É simplesmente assim.

O vosso amor por Mim produzirá o Dom da Vida. A morte, como vós a conheceis, não terá mais nenhum controle ou domínio sobre vós. O vosso futuro é algo para acolher com alegria nos vossos corações, pois é o maior Dom de Deus, e apenas às almas merecedoras será legada tal riqueza. Ficai em paz. Confiai em Mim. Amai-Me. Isso é tudo o que importa.

O vosso Jesus