17 dez 2011 Virgem Maria: A esperança nunca deve ser evitada em favor do medo

10-03-2015 23:53

Sábado, 17 de Dezembro de 2011, 15:30 h.

Minha filha, o mundo deve ser rapidamente informado do Amor e Misericórdia que o meu Filho, Jesus Cristo, tem por cada pessoa na terra.

Ele ama a todos, incluindo aqueles com as almas tíbias e aqueles que não O conhecem.

Nunca duvideis de que mesmo essas pessoas, que podem estar em falta em espírito, são muito amadas por Ele. Ser-lhes-á dada uma grande esperança se a Misericórdia do meu Filho as envolver.

O Céu vai alegrar-se quando essas pessoas abrirem os olhos para a Verdade durante O Aviso. Isto é, quando aceitarem o amor e a esperança que lhes serão dados. Essa será a maior Dádiva que, alguma vez, receberão nesta sua vida na terra.

Minha filha, as pessoas nunca devem condenar aqueles que não honram o Meu Pai. Elas nunca devem desistir da esperança por aqueles que também rejeitam o meu Filho. Essas almas são todas amadas com uma profunda ternura pelo meu Filho, que só quer salvá-las.

A esperança, minha filha é um Dom de Deus Pai. Ela nunca deve ser evitada em favor do medo ou do negativismo. A Misericórdia do meu Filho não conhece limites. Ela será dada a todos e a cada um de vós, em breve.

A esperança e a alegria devem estar na vanguarda dos vossos pensamentos, filhos, porque o meu Filho está prestes a conceder um tal Dom aos Seus filhos, a fim de salvar o mundo.

Ele quer que toda a humanidade faça parte desta grandiosa Era de Paz, que vos espera a todos.

Rezai, rezai, rezai para que todas as almas na terra acolham este Dom de amor com o coração aberto.

Será através do Aviso de que a Misericórdia de Deus será, finalmente, mostrada à humanidade.

Depois disso, não pode haver dúvidas de quanto todos os seus filhos são amados e queridos por Ele.

A vossa amada Mãe, Rainha dos Céus