17 ago 2013 Deveis conservar os Santos Missais, os paramentos, a Bíblia Sagrada e as Santas Cruzes. Eles serão todos substituídos

25.08.2013 23:49

 

Sábado, 17 de Agosto de 2013, 11:50 h.

Minha querida e amada filha, muitos daqueles que são abençoados com forte fé e amor por Mim, Jesus Cristo, estão finalmente a começar  a reconhecer a Minha Voz, quando Eu falo para o mundo através destas Mensagens.

Aqueles que passam as suas vidas servindo servilmente a serpente, sabem também que Sou Eu Quem fala. E, portanto, a batalha para realizar a Minha Santa Vontade, por um lado, e o desejo por parte dos inimigos de Deus de lutarem contra Mim, começou.

Aqueles que estão a planear infligir sofrimento sobre a humanidade, como parte de um pacto com a besta, estarão atentos para não serem vistos a denunciar estas Mensagens publicamente, visto que, ao fazê-lo, dar-lhe-iam crédito. Em vez disso, eles espalharão o ódio contra Mim num outro sentido, começando por destruir a fé dos que estão dentro da Minha Igreja. Eles voltarão os corações dos que Me amam contra os seus companheiros Cristãos. Eles abraçarão preferencialmente os pagãos, os feiticeiros da nova era e os adoradores da besta, que os Cristãos, que serão o alvo dos torpes rituais pagãos, os quais se realizarão nas Igrejas Católicas e em breve noutras igrejas Cristãs.

Estes eventos ainda estão para chegar. Por favor, não penseis que as atuais Santas Missas ou os Sacramentos já mudaram, porém, eles mudarão muito em breve. Quando o fizerem, deveis virar as vossas costas e defender-Me.

Muita mudança tem sido planeada ao longo dos últimos anos pelo mal da Maçonaria na Minha Igreja na Terra. Agora, os seus planos, já conhecidos dentro das mais altas classes das igrejas, estão prestes a ser anunciados. Eles serão desvendados com o anúncio de que a Igreja Católica está a ser modernizada, para que se possa tornar relevante numa sociedade de espírito aberto e liberal. Será dito que é para pôr o passado para trás e será depois dito que o seu lema é abraçar todos os credos, para salientar que não tem uma atitude tacanha. Este anúncio será celebrado em todo o mundo e os meios de comunicação cobrirão esta grande notícia nas suas primeiras páginas, enquanto antes a Igreja Católica era vista com antipatia.

A semente de Satanás espalhar-se-á e as novas cerimónias, nas quais o formato das Santas Missas ficará para trás, embora todas as frases corretas relativas à Minha Paixão sejam substituídas por disparates - palavras vazias - receptáculos vazios - tabernáculos vazios. Todas as Minhas Cruzes serão substituídas pelos símbolos secretos do oculto.

Esta é a desolação dita ao profeta Daniel. Isto é o fim da Minha Santa Eucaristia e o fim da Missa, tal como vós a conheceis, em muitos lugares. Mas, Meus amados e leais servos, preparai agora a produção das Santas Hóstias. Deveis conservar os Santos Missais, os paramentos, a Bíblia Sagrada e as Santas Cruzes. Eles serão todos substituídos.

Deveis reunir rapidamente e planear, pois não vos será permitido celebrar a Santa Missa de acordo com a Minha Vontade.

Eu guiar-vos-ei, Meus servos sagrados, quando chegar a hora. Aos cristãos que acreditarem que essa abominação será apenas vista na Igreja Católica, sabei então que isso afectará todas as igrejas Cristãs, até que sejam banidas todas as menções, ou sinais sobre Mim. Com o tempo, vós sereis severamente punidos por mencionardes o Meu Nome.

Vós ficareis chocados pela forma rápida e aparentemente inocente, renovada, mas contaminada, como a Igreja descerá a um culto perverso. Eles irão a extremos para punir aqueles que desafiam sua artificial, pagã, nova religião mundial.

Os Cristãos e os Judeus serão o principal alvo do ódio e serão perseguidos por causa da sua religião.

Em vez de terdes medo, Eu Apelo a que vos prepareis para lutar em Meu Nome. Nunca vos esqueçais o quanto Eu Sou ainda odiado. Sabei que quando Me seguirdes, nestes enganosos tempos vindouros, a vossa cruz será muito mais pesada que a dos que vieram antes de vós.

 

O vosso Jesus