17 abr 2011 Plano da Nova Ordem Mundial para controlar o vosso dinheiro e a vossa comida

18-02-2015 23:33

Domingo, 17 de Abril de 2011, 09:00 h.

Minha querida filha, diz ao mundo que eles estão agora prestes a testemunhar uma série de desastres ecológicos. Eles acontecerão nos lugares mais invulgares e inesperados e serão de grave intensidade. O comportamento pecaminoso do homem trouxe este acontecimento. Arrependei-vos vós todos e lembrai-vos que estas catástrofes climáticas vão acordar-vos do vosso sono de cegueira e falta de fé. Eles estão também a ocorrer para diluir o impacto da aliança dos grupos malignos globais e das suas perversas e estúpidas actividades. Esses grupos, protegidos por um Novo Governo Mundial, estão a planear e surgem agora sob a liderança do anticristo. Esses mesmos grupos provocaram o colapso do sistema bancário e agora destruirão as moedas em toda parte. Isto, para que eles possam controlar.

Minha filha, quando Eu compartilhei esta Mensagem há alguns meses contigo, pensaste que as Mensagens pareciam bizarras, embora tu escrevesses o que eu te disse. O plano maligno dessas serpentes, os seguidores de Satanás, foi traçado há algum tempo. Alguns dos seus esquemas ardilosos já estão a ser revelados, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordai todos vós, agora. Olhai ao vosso redor e vede por vós mesmos. Parai de tentar dar a entender que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão, causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas controlarão agora cada um de vós através de uma moeda global e do endividamento dos vossos países. Nenhum país vai escapar das suas garras. Por favor, prestai atenção às Minhas Palavras. O vosso dinheiro será inútil. O vosso acesso a alimentos e a outras necessidades só será possível através da marca, a identificação de que Eu falei. Por favor, por favor, não aceiteis essa marca, porque ficareis perdidos para Mim. Esta marca vai matar-vos não só fisicamente como espiritualmente. Permanecei fora dessa jurisdição. Começai agora a planear os vossos aprovisionamentos de alimentos, cobertores, velas e água, se vós quiserdes evitar receber a marca. A marca da besta.

Ele, o anticristo, que vai dirigir este novo governo mundial, acredita que vai roubar as almas da raça humana. Mas não vai. Assim como muitos cairão sob a sua influência, assim também os Meus seguidores permanecerão firmemente leais a Mim, o vosso Divino Salvador.

Para todos de vós que ireis desprezar essas profecias, ouvi agora. Caí sob a influência deste poder global e vós estareis perdidos. Vós precisareis de uma fé forte para sobreviver. As orações que rogardes serão atendidas. Eu vou proteger-vos durante este período terrível na Terra. Preparai-vos agora para reuniões de grupo, em que podereis rezar em paz e sigilo. Eles, a Nova Ordem Mundial, também estarão em oração nas suas próprias igrejas vis. Essas igrejas existem em toda parte, embora tenham sido criadas em segredo. Eles realizam sacrifícios e prestam homenagem ao seu ídolo, Satanás. Esses cultos são agora desenfreados e todos compartilham o objectivo absurdo de controlar a humanidade. Eles vão fazer isso pela tentativa de controlar o vosso dinheiro, o abastecimento de alimentos e a energia. Combatei-os da melhor maneira que puderdes, através da oração e da propagação da conversão. Orai também por essas pessoas iludidas, às quais foram feitas promessas de grande riqueza, tecnologia, vida mais longa e milagres. Como eles estão errados. Eles foram realmente enganados. Quando descobrirem a verdade, eles estarão mergulhados nas profundezas do Inferno e será tarde demais.

Orai , orai todos vós à Minha Divina Misericórdia e o Santíssimo Rosário todos os dias, sempre que puderdes para aliviar o impacto deste plano diabólico e demoníaco. Orai também pelas almas que se percam nos iminentes desastres ecológicos globais, trazidas pela Mão de Deus Pai. Eles precisam das vossas orações. Por favor atendei ao Meu pedido de orações porque serão atendidas.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo