16 nov 2010 Coloca todas as dúvidas de lado

18-02-2015 18:36

Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010, 23:00 h.

Escreve isto, Minha filha. As dúvidas que rastejam na tua mente eram de esperar. Sim, tu estás a ser tentada a virar a cabeça, mas ele, o Enganador, nunca vai vencer. Minha amada filha, tu és mais forte do que pensas, porque muito poucas almas escolhidas seriam capazes de lidar com este Grande Sagrado pedindo da maneira como tu como tu o fazes. É preciso coragem para lidar com a forma como Eu comunico contigo. Tu não fugiste de medo. Tu sabias exactamente, desde a primeira vez, que esta era uma Comunicação Divina, da Altíssima e Santíssima Hierarquia.

Tu sentirás a iluminação adicional que te libertará de todas as tuas dúvidas remotas. Quando isso acontecer a tua mente abrir-se-á mais para receberes essas graças especiais, que devem te ser concedidas para te encheres da coragem e determinação necessárias para ajudar a realizar esta profecia.

Sim, Minha filha, para teu grande espanto, tu és a escolhida para cumprir as profecias contidas no Livro de João, para preparar a humanidade para a sua purificação, que deve ocorrer em breve. Uma vez que o medo, a hesitação e a incerteza te deixem, Minha querida filha, tu vais erguer-te e concluir esta tarefa muito especial que Eu te peço. Agora faz o que Eu digo. Tu recitas a Minha Divina Misericórdia às 15:00 horas em cada dia para ajudar a salvar almas. Tu deves continuar a recitar o Rosário dado ao mundo pela Minha muito preciosa Mãe, que está a trabalhar Comigo a preparar a Minha Segunda Vinda a esta terra.

Muitas almas estão perdidas para Mim agora, com mais e mais a ser arrancadas de Mim diariamente pelo Maligno. Elas não podem ser tiradas de Mim. Por favor, ajuda-Me a salvar estas pobres almas. Põe todas as dúvidas de lado. Basta lembrares-te da tua tarefa. Ajuda-os a abrir os olhos para que se possam redimir aos Olhos do Meu Pai Eterno. Se puderes cuidar de pensar apenas no desenlace final, entenderás quão importante é este chamamento feito a partir do Puro Amor que tenho no Meu Coração por todos os Meus filhos.

Pensa nisto. O amor de um pai dedicado não conhece limites. Se um filho se desvia e segue o caminho da destruição, o desgosto e a angústia causados e sentidos pelo pai é como se uma espada lhe perfurasse o coração. Qualquer pai que ama os seus filhos se esforçará por lutar por eles até o fim. Ele nunca desiste. Nunca. Assim é, Comigo. Eu farei tudo, através do Meu Poder Divino, sem interferir com o livre arbítrio do homem, para trazer os seus corações de volta ao Meu Sagrado Coração. Tu, Minha filha, vais ajudar-Me a fazer isso.

Eu não preciso de te lembrar da necessidade de obediência e de completo abandono a Mim. Este é o chamamento para o qual tu foste escolhida. Pega na tua espada agora. Tens que lutar lado a lado com o teu Divino Salvador, numa última tentativa de trazer a salvação de todos os Meus filhos antes do Dia do Juízo.

Vai agora em paz e amor, para receberes o Meu Corpo hoje.

O Teu Amado Salvador

Jesus Cristo