16 mar 2013 O Terceiro Selo será revelado quando o homem lutar por alimento, pois a fome aperta a humanidade

23-03-2013 15:36

Sábado, 16 de Março, 2013, 15:25 h.

 

Minha querida e amada filha, as marés à solta e a destruição causada por muitas guerras, vão começar como predito.

A época da chegada do falso profeta coincidirá com a declaração de guerras em todo o mundo. Estas guerras serão desencadeadas imediatamente e os homens encolher-se-ão quando as implicações se tornarem claras. As guerras criarão raízes e surgirão como tempestades no deserto, onde ganham impulso e apanham todos aqueles que sentem que a sua paz está garantida, como um ladrão pela noite.

Tantos países estarão envolvidos que todo o mundo será apanhado de surpresa. Em breve, o anticristo dar-se-á a conhecer no centro da carnificina. Medo, confusão e perda de colheitas agravarão o problema. Não muito tempo depois, o Terceiro Selo será revelado, quando o homem lutar por alimento, pois a fome aperta a humanidade. Faminta de comida, faminta de espírito, carente de ajuda, a humanidade agarrar-se-á a alguma coisa ou a alguém, que ofereça uma pausa.

O palco ficará pronto para o anticristo chegar e anunciar-se ao mundo. Por este tempo, a humanidade ficará tão aliviada por causa do homem da paz, que oferece tanta esperança, que se tornam seus escravos voluntários. Eles vão cair no seu elaborado plano para reestruturar o mundo e juntar todas as nações. O plano que, será dito, será para o bem de todos e para livrar o mundo do terrorismo. Os inimigos que ele dirá combater, e sobre os quais ele exercerá controlo, são vítimas inocentes usadas por ele de forma enganosa, que ele apresentará ao mundo.

Quando a paz, ou o que parece ser uma trégua, for restaurada, virá então a próxima fase, a união de todas as nações, de todas as religiões, de todos os países num só. Isto é, quando a união entre o falso profeta e o anticristo se tornará clara.

Aqueles a quem foi dada a Verdade, e cujos nomes estão no Livro da Vida, irão saber o que está a acontecer. Os outros, cegos para a Verdade dos Meus Ensinamentos, não serão tão afortunados. Então, será uma questão de esperar. A Minha Paciência significa que Eu Me esforçarei para salvar e proteger aqueles que não serão capazes de discernir a Verdade.

A Minha Paciência e a Minha Misericórdia irão resultar numa Intervenção Divina, em grande escala, para salvar todos os filhos de Deus das garras da besta, cujo único objectivo é encorajar ao pecado. Porque há uma coisa que vós deveis saber, por detrás do encantador fascínio do anticristo, há um plano para encorajar ao pecado, para que a humanidade faça a escolha final - do lado da besta, em desafio a Deus. Quando esse momento chegar, e depois de todas as tentativas feitas por Mim para salvar as almas, será o fim.

Somente os eleitos serão levados para o Meu Reino.

 

O vosso Jesus