16 dez 2010 Pedi para parar o Assassinato / Aborto

18-02-2015 22:38

Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2010, 13:10 h.

Escreve isto Minha filha. A Morte provocada sobre vítimas inocentes é um dos maiores pecados que o homem pode infligir aos seus irmãos. É o pecado mais grave da carne e causa-Me uma dor profunda. A falta de respeito que a humanidade tem hoje para com a vida humana está a tornar-se cada vez mais patente no mundo.

A Vida é um precioso Dom de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança que ainda não teve a sua primeira respiração, no momento do nascimento. Este crime é hediondo e imperdoável. Todas as almas vêm do Meu Pai Eterno e são geradas no momento da concepção. Filhinhos, as almas inocentes, estão a ser assassinadas pelas próprias pessoas enviadas para as alimentar - as próprias mães, que são responsáveis ​​põe lhes negar o direito de nascer.

Por que é que os Meus filhos ficam para trás e não fazem nada? Em nome da liberdade, esses anjinhos do Reino do Meu Pai estão a ser atirados para fora desta terra antes ter tido o lugar, o tempo que lhes está atribuído, como filhos de Deus. Estas mulheres não compreendem que as vidas  que elas colocam  tão pouco valor são de Deus? Essas crianças estão a sofrer. Elas suportam uma dor agonizante durante o seu assassinato. E isso é justificado pelos governos, pela profissão médica e pelas famílias dessas mulheres. Eles não têm remorso nas suas almas?

Será que eles não percebem que o seu acto hediondo não é diferente do acto em que o homem assassina o homem?

Na verdade, é um pecado ainda maior, porque estas crianças são indefesas. Essas mulheres devem pedir misericórdia, se são culpadas. Ou pedir a Minha orientação, se estão a pensar num aborto. De qualquer forma, serão julgadas pelos seus pecados. Os pecados da carne são os mais ofensivos aos Olhos do Meu Pai. Não há nenhum tipo de justificação para matar outro ser, que seja aceitável por Mim ou pelo Meu Pai Eterno.

Acordai agora, Meus filhos, e entendei que tirar a vida levará os perpetradores ao fogo eterno do Inferno. Não haverá retorno desse abismo cheio de demónios. Esses mesmos demónios, que através do trabalho do enganador - Satanás - convencem o assassino que o que ele ou ela estão a fazer está certo! Ele vai astuciosamente convencer as mães, por exemplo, que elas estão a tomar a "decisão certa". Usando todos os truques inerentes ao raciocínio humano, ele faz com que a pessoa justifique o seu acto mesmo que seja errado. Ele vai usar a falsidade de que o assassino tem direitos próprios. Que ele deve tratar dos seus próprios interesses, em primeiro lugar. A mentira é afirmada em nome dos direitos humanos, de maneira a que os direitos de uma mãe, bem como a sua liberdade de viver a vida como ela deseja, mereçam admiração. A mentira, convence-a assim de que é certo e correcto assassinar o seu filho.

Por favor, compreendei que a escalada do genocídio no mundo foi profetizada. É um dos muitos sinais referidos em relação ao Fim dos Tempos.

Parai todos vós, agora. Escutai. O assassinato é um crime muito grave. Cometei-o e vós não sereis salvos. Não há volta a dar. Arrependei-vos, aqueles que cometeram esse terrível pecado. Pedi perdão agora. Eu, através da Minha Misericórdia, ouvirei a vossa oração. Vós podeis, e sereis salvos, se estiverdes realmente arrependidos pelo vosso pecado penoso. Eu Vou escutar. Eu Vou perdoar. Mas o tempo não está do vosso lado.

Crentes, orai muito por essas Minhas filhas, perdidas e errantes, que foram iludidas pelo enganador e seus asseclas em posições de poder. Elas precisam das vossas orações, agora. Vós deveis, todos vós, defender o direito à vida humana, que não pode ser violado por mãos humanas em qualquer circunstância.

Orai a Mim todos os dias. Oferecei qualquer sofrimento que possais ter pelas vítimas inocentes.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo