15 set 2011 A Verdade é usualmente tratada com extrema cautela e rejeição pura e simples

27-02-2015 13:19

Quinta-Feira 15 de Setembro de 2011, 23:50 h.

Minha querida e amada filha, estás agora a testemunhar mais detalhes sobre a dor que Eu sofri  durante a Minha crucificação. Abandono. Rejeição. Isolamento. Rejeitado por ondas de escárnio às mãos das autoridades e, especialmente, dos Meus seguidores devotos. Até os Meus próprios apóstolos Me rejeitaram, no momento da Minha necessidade. Portanto, tu não deves ficar surpreendida pelo que está acontecendo também contigo.

Também a ti foi mostrada, hoje, à noite uma visão de Mim perante os Meus executores, aos quais Eu tive que escutar, quando as suas mentiras infames Me condenavam e à Verdade dos Meus Ensinamentos. Da mesma forma, também tu e os Meus Seguidores sereis tratados às mãos daqueles que não aceitam a Verdade, ou a acham de mau gosto.

A Verdade, Minha filha, é usualmente tratada com extrema cautela e rejeição pura e simples, e por vezes é considerada blasfema. Não tenhas medo. As Palavras que Eu te dou não são nada mais que a Verdade. Tu não deves nunca ter medo de publicar as palavras que Eu te dou. Porque te iria Eu dar inverdades? Por que iria Eu minar estas Mensagens, permitindo que uma mentira fosse inserida a qualquer momento. Isso seria contrário à vontade do Meu Pai. Mesmo a Satanás não será permitido interferir com estas Mensagens, não importa quão arduamente ele tente.

Como estas Mensagens se tornam mais intensas, elas começam a ser objecto de grande debate e zombaria. Se bem que muitos sejam atraídos para isso, devido à sua indignidade, tudo isso não deixará de ser removido pelo Espírito Santo, que afastará as suas almas.

A seu tempo eles, Meus filhos, agradecer-Me-ão por ajudá-los com o arado a desbravar as silvas espinhosas que tapavam os Portões do Paraíso, pois sem a Minha Orientação neste momento eles estariam perdidos. Eles não teriam forças para serem levados em segurança através dos Portões do Novo Paraíso, a Nova Era de Paz na Terra, que espera por todos os que Me obedecem e aos Meus Ensinamentos.

O vosso amado Salvador e Professor

Jesus Cristo