15 out 2012 Os que sobreviverem, no fim dos tempos, não terão uma morte física

25-03-2015 16:59

Terça-feira 15 de Outubro de 2012, 23:30 h.

Minha querida e amada filha, é importante compreender o segredo sobre a ascensão da morte.

Quando Eu morri, como um homem de carne e osso, Eu destruí a vossa mortalidade. Eu não apenas vos libertei da morte como do pecado, depois da morte. A Minha Morte, não apenas vos libertou da morte, mas do pecado, após a morte. A Minha Morte na Cruz deu-vos o Dom da imortalidade, no Meu Novo Reino.

Porque Eu morri como um homem, Eu morri como um mortal. Quando alguém morre torna-se imortal, se está em estado de Graça.

Quando Eu Ressuscitei da morte, Eu leguei esse Dom aos que já estavam no Céu, que morreram em estado de graça. No Meu Novo Paraíso eles ficarão com perfeitos corpos imortais. Os que estão na Terra tornar-se-ão imortais na Segunda Vinda, num piscar de olhos.

Quando soar a trombeta do Meu mensageiro, os mortos erguer-se-ão, bem como aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, para desfrutarem a Vida Eterna por 1.000 anos no Meu Novo Reino, que Me foi prometido por Meu Pai. Ele é chamado de Novo Paraíso, e tudo o que é mortal até ao fim, não mais o será.

Vós ficareis em união Comigo, o vosso Jesus.

A morte já não importa, pois ela não existe.

Agora que Eu Estou a levar-vos o Meu Dom da salvação final, vós tendes que Me escutar. Acautelai-vos e encorajai aqueles que hoje, tal como nos dias de Noé, são apanhados nas suas ambiciosas vidas de paródia, pois seria tolice ignorarem os sinais. Justamente nos dias de Noé, eles foram varridos no terror, quando vieram as enchentes. Não deixeis que isso aconteça desta vez.

Os Meus seguidores foram avisados exaustivamente, mas não adianta. O problema é que os que aceitam a Verdade se misturam com aqueles que não aceitam a Verdade, e isso influencia-os.

Vós deveis afastar-vos dos que são pagãos e orar por eles. Se não mantiverdes distância, vós sereis seduzidos por mentiras e espíritos imundos.

Aqueles que Me resistem afastar-se-ão da Minha protecção. Eles logo descobrirão que as suas vidas de corrupção os levam, no início mais lentamente. A seguir, eles bloquear-Me-ão e tornar-se-ão escravos das mentiras.

Quando vos mantendes na sua companhia, também sereis atacados. Então, encontrar-vos-eis a vós próprios a pedir desculpas por falardes a Verdade, a Palavra de Deus. Será nessa fase, que vereis claramente a divisão do vosso mundo. O Dom, que vós recebestes do Espírito Santo, significa que, de imediato, vós sabereis o perigo em que estais.

Se eles soubessem a Verdade, eles correriam para vós. Eles cometem o mesmo erro clássico, pois todos os falsos deuses que eles idolatram são feitos das coisas materiais criadas por Deus. Eles adoram a maravilha das coisas materiais, mas ignoram o seu Criador. Na Nova Era de Paz, eles terão muito mais perfeição, muito mais. Porém, eles viram as costas. Eu sempre os amarei, mas a sua falta de amor por Mim significa que eles não entrarão na Nova Vida que Eu criei para eles. Esta Nova Vida foi criada e foi possível por dois motivos. Quando Eu morri em carne, Eu destruí a morte. Quando Eu Me elevei dentre os mortos, eu dei-vos a Vida Eterna, na qual o corpo não tem mais poder sobre vós.

Esta é a Minha Promessa a todos os filhos de Deus. Os que sobreviverem, no fim dos tempos, não terão uma morte física. Eles são abençoados. Eles serão transformados, de imediato, em corpos físicos perfeitos, em união mística com o Meu Glorioso Corpo. Será então que eles encontrarão aqueles que morreram na Minha Graça, que serão ressuscitados dos mortos. Todos eles viverão no Meu Novo Paraíso.

O vosso Jesus