15 out 2011 Eu não posso forçar as pessoas a converterem-se ou a voltarem para trás

10-03-2015 14:06

Sábado, 15 de Outubro de 2011, 19:00 h.

Minha amada filha, quanto mais pessoas ouvem a Minha Palavra, mais o Meu Amor se infiltra nas suas almas, assim que lerem as Minhas Mensagens. Eu vou falar para as suas almas e despertá-las do seu sono, a fim de se unirem Comigo, para que Eu possa salvar almas em toda parte. A força dos números ajudar-Me-á a conseguir a salvação das almas numa escala muito grande. Por causa do livre arbítrio, dado ao homem como um Dom, pelo Meu Pai, Eu não posso forçar as pessoas a converterem-se ou voltarem à fé em Deus Pai. Isso terá de ser pela sua própria decisão. A oração vai espalhar a conversão. O que Eu vos prometo. Basta pensar na Graça que espera as almas quando vós, Meus filhos, rezais por eles.

Vós não sabeis o poder da oração. A oração, dita por multidões em acção de graças a Meu Pai e em expiação dos vossos pecados, podem salvar o mundo. Tal é o poder que exerce. Nunca antes Eu insisti tanto nas vossas orações, que devem vir dos vossos próprios lábios, e com generosidade de coração para os pecadores endurecidos em toda a parte. Eu preciso das vossas orações. Sem as vossas orações essas pobres almas não podem ser salvas, porque muitas delas estão em trevas, de modo que o impacto de O Aviso terá pouco efeito. Vós, Meus queridos e amados filhos, todos vós pecadores, muitos fazeis o vosso melhor para Me mostrar o vosso amor, não percebeis que  Eu  confio muito em vós para Me fazerdes companhia. Juntai-vos a Mim no Seio do Meu Sagrado Coração e pedi-Me as graças para salvar os vossos irmãos e irmãs. Eu vou salvar milhões de almas quando vós dedicardes o vosso tempo a rezar A Divina Misericórdia.

Este é o momento em que, ao recitardes A Divina Misericórdia, ela será mais eficaz. Sede  generosos  de coração, mente, corpo e alma. Colocai as dúvidas de lado. Permiti-Me, ao vosso Jesus, erguer-vos para vos trazer e a  todos  aqueles por quem orais, para a Minha Vida Eterna.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo