15 nov 2011 Deus Pai pede que os Seus filhos se unam em Oração

10-03-2015 22:14

Terça-Feira, 15 de Novembro de2011, 11:00 h.

Venho hoje, Minha filha, para reunir os Meus preciosos filhos e todos aqueles que acreditam em Mim, para rezarem em união para a salvação todas as almas na terra.

É Meu desejo que vós proveis o vosso infinito amor à Santíssima Trindade, mostrando humildade no amor de uns pelos outros para que o pecado possa ser perdoado a toda a humanidade.

Eu Sou o Deus da Justiça, mas Sou, primeiro e acima de tudo, o Deus do Amor e Misericórdia. O Meu Divino Amor Paternal que se reflecte na Minha Bondade Misericordiosa. Como tal, é Minha intenção salvar todas as almas neste Fim dos Tempos que, como vós sabeis, está sobre a Terra. Não tenhais medo, filhos. A Minha intenção não é para assustar, mas para vos abraçar, com todo o Meu Amor abrangendo cada filho Meu.

Peço a todos os Meus filhos, especialmente aquelas almas tão cheias de amor por Mim, o vosso Criador, para vos juntardes com os vossos irmãos e irmãs e vos levantardes contra o mal no mundo.

Satanás e todos os demónios do Inferno vagueiam agora pela terra, desafiando-Me durante este fim dos tempos, filhos. Eles estão espalhados por todo o mundo perseguindo as almas e levando-as à beira da loucura.

A má influência está neste momento a ser sentida por quase todos vós. Por causa da Minha Existência e da do Meu Amado Filho terem sido negadas, rejeitadas e postas de lado, é que a escuridão cobre agora o vosso mundo. Sem reconhecerdes a Verdade da vossa Criação nesta terra, Meus amados filhos, tornastes-vos involuntariamente um alvo para Satanás.

Vós notais uma série de mudanças nas vossas vidas desde que esta infestação assola o vosso mundo. Assassinato, ódio, aversão a proclamar a Minha Glória ou a reconhecer a Minha Existência, guerra, perseguição, ganância, controlo e deterioração moral. Toda a maldade foi criada no vosso mundo por Satanás e espalhou-se pelos pecadores, tão abertos às suas falsas promessas vazias.

Ele, Satanás, tenta primeiro os pecadores com fome de poder e os de fraca fé. Tendo-os seduzido, então ele possui-os. Eles, por sua vez, infectam e causam terrível sofrimento, infligindo abusos sobre os seus irmãos e irmãs.

Vós, Meu fiéis amados, estais agora a ser chamados por Mim para vos levantardes e defenderdes a Minha Santa Palavra, para que a humanidade possa ser salva. Vós fareis isso de duas formas. Primeiro, através da oração constante e, em seguida, espalhando a Minha Santíssima Palavra. A oração não só irá ajudar a salvar a humanidade do Inferno e do completo abandono por Mim, mas também irá mitigar o Castigo da Minha Mão. Esta Mão de Castigo cairá, e não tenhais dúvidas sobre isso, sobre os pecadores ímpios que permitam que o espírito das trevas controle o seu comportamento em relação a esses inocentes dependentes, sobre os quais eles exercem controlo.

Eu, Deus Pai, chamo os Meus filhos dos Céus, para que ouçais o Meu apelo, pois Eu exorto-vos a erguer-vos imediatamente. Juntai-vos em oração recitando a seguinte:

"Deus, o Altíssimo, em Nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, que Vós Sacrificastes para nos salvar, aos Vossos pobres filhos, do fogo do Inferno, ouvi a nossa oração. Oferecemos os nossos humildes sacrifícios e aceitamos as provações e tribulações como meio de ganhar a salvação de todas as almas durante O Aviso.

Nós rogamos-Vos o perdão dos pecadores que têm dificuldade em voltar e aceitar a Vossa Divina Misericórdia, e em fazer os sacrifícios necessários, para que Vós vejais a redenção deles através dos Vossos Sagrados Olhos.“

Rezando a Mim, o vosso Pai Celeste, Deus, o Altíssimo Criador do Universo e da Humanidade, Eu ouvirei a vossa oração e concederei imunidade aquelas almas por que vós pedirdes.

Obrigado, Meus queridos filhos, por reconhecerdes esta Minha Divina Chamada dos Céus. Obrigado pela vossa humildade de coração para reconhecerdes a Minha Voz, quando é falada.

Lembrai-vos de que Eu Sou um oceano de caridade e Amo a todos vós com uma Ternura Paternal. Eu empenho-Me unicamente em salvar a todos e a cada um de vós das garras do maligno, para que nos possamos unir como uma Sagrada Família.

Deus, o Pai Eterno