15 nov 2010 A Segunda Vinda

18-02-2015 18:33

Segunda-Feira 15 de Novembro de 2010, 03:00 h.

Obrigado, Minha filha, por perseverares na Minha Verdade e na compreensão de que a Minha comunicação contigo é muito real. Tu sentirás o Meu Espírito no teu corpo quando Eu vier para te revelar a Minha Divina Mensagem, que é necessária para que a humanidade compreenda nestes tempos. Eu trago uma Mensagem de Puro Amor e Paixão para os filhos do Meu Pai. Estas Mensagens são para explicar a todos os seguidores de Deus, em primeiro lugar, a necessidade de cair de joelhos agora, e de compreender a Verdade do Livro de João.

Chegou o tempo para a Minha Segunda Vinda, os Sinais que estão a ser revelados aos que conhecem as profecias preditas há muito tempo. Olha, o que vês agora? Os sinais são visíveis agora. O homem não percebe a queda terrível que está a ser exposto. A mentira perversa, conduzida e aceite por governos confiantes, escondidos sob o disfarce da salvação.

Ouvi-Me agora, Meus filhos. O anticristo está pronto para saltar. Ficai em guarda, abri os vossos olhos e corações para a Verdade ou vós morrereis. Não temais, Meus amados seguidores, pois vós levareis o Meu rebanho para a Santa Adoração do Meu Eterno Pai. O Alimento da Vida será abundante para aqueles fiéis, durante os dias negros pela frente. Ficai juntos. Amai a todos e a cada um de vós. Dai a cada um a força, para que possais unir todas as raças, credos e crentes, em todos os lugares, em direcção ao Reino do Meu Pai.

Este será o vosso trabalho para demonstrares o Amor de Deus, a Bondade, o Amor, a Esperança e a Verdade da vida eterna, que espera toda a humanidade. Será pela oração juntos, deixando cair a parede exterior de orgulho e timidez, que vós tereis a força poderosa. Juntos, sereis fortes. A vossa fé em Mim, o vosso Divino Salvador, ajudará a converter os não-crentes. Essas pessoas, muitas das quais, não por culpa própria, são ignorantes do Meu Amor. Elas podem sentir o amor de um pelo outro, mas não compreendem de onde isso vem. Guiai-os, Meus filhos de Deus, em direcção à Luz.

Eu sou o Pão e Eu Sou a Luz. A Minha Luz vai manter-vos seguros. Mas peço-vos para serdes generosos de coração e alma, que pensais nas pobres almas que precisam de orientação. Vós deveis fazer isso através do exemplo e mostrar a essas almas como ficar mais perto de Mim. Eles devem ser estimulados suavemente, mas com firmeza, ao longo do caminho. É importante acordá-los da sua sonolência de ignorância, antes que seja tarde demais.

Meus filhos, vós não entendeis os Ensinamentos do Livro de Meu Pai? O Livro que revela o sinal da Minha vinda à Terra deve ser estudado e aceite como a Verdade. Deus, o Meu Eterno Pai, não mente através dos profetas. Ele não se contradiz. Já vos estão a ser mostrados os sinais celestes preditos e deveis preparar-vos agora.

Vós e as vossas famílias sereis elevados Comigo num piscar de olhos.

Por favor, por favor, orai por orientação. Os crentes, preparai-vos agora para lutar em Meu Nome, e levantai-vos contra o anticristo. As pessoas irão sorrir quando as lembrares das profecias contidas no Livro de João. Vós sereis acusados e repreendidos com olhares de esguelha pelos vossos pontos de vista e preocupações. Ignorai isso, vós tendes agora um dever para Comigo. Agora. rezai, rezai e convencei os não-crentes a aceitarem os Ensinamentos. Não vos assusteis por muitos de vós, com medo do futuro e das vossas famílias, Eu tenho que dizer isto. Quando chegar o momento, vós e as vossas famílias sereis elevados Comigo, num piscar de olhos, para os Céus. Em seguida, vós recebereis o Dom da vida eterna, quando o Céu e a Terra se tornarem num só. É isso o que se entende por Novo Paraíso. Será um momento de grande glória, amor e perfeição para todos os Meus seguidores.

Permanecei fortes. Vós deveis passar por um curto período de tormento, mas  a vossa fé vai manter-vos fortes. Lembrai-vos de que Eu amo a todos vós. Amai-Me de volta, e ajudai-Me a salvar tantas almas quanto possível. Vós sois o Meu poderoso exército e é agora o tempo de vos preparardes para a batalha. Eu vou levar todos vós para o Reino do Meu Pai.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo