15 dez 2012 Eu Sou um Deus que tudo perdoa, pronto para vos conceder a libertação de todos os pecados em que vós caístes

27-03-2015 14:20

Sábado, 15 de Dezembro de 2012, 21:45 h.

Minha querida e amada filha, Eu desejo alcançar aqueles de vós que neste momento estão preocupados com as suas vidas.

Eu chamo aqueles de vós que estais em profundo pecado e que estais desesperados por nunca encontrardes conforto, por causa da dor que está dentro de vós por serdes culpados de pecados graves, incluindo o assassinato, o aborto, a violência, a depravação sexual, ou por terdes mergulhado no oculto; mas não sabeis vós que tudo o que deveis fazer é voltar-vos para Mim e pedir-Me que vos ajude?

Eu Sou um Deus que tudo perdoa, pronto para vos conceder a libertação dos pecados em que vós caístes. Esses pecados podem ser banidos da vossa vida. Só é preciso coragem. Lembrai-vos que não há nenhum pecado, a não ser o pecado de blasfémia contra o Espírito Santo, de que Eu não vos absolva.

Não é pelo facto de, como pecadores, não permanecerdes em estado de Graça durante muito tempo, que isso vos bloqueia de procurar o Meu Perdão. É o pensamento de que Eu nunca vos poderia perdoar que vos mantém longe de Mim. A Minha Misericórdia é tão grande que será dada aos que a pedirem.

Eu chamo a todos vós que não tendes a certeza da Minha Existência. Eu peço-vos que confieis em Mim. Por confiardes em Mim, comunicando Comigo e pedindo-Me para vos perdoar, vós recebereis a resposta que desejais.

Eu responderei, e vós sentireis isso no vosso coração, quando recitardes a Cruzada de Oração pela Graça da Minha Misericórdia para os miseráveis pecadores.

Cruzada de Oração (89) Para os Miseráveis Pecadores

Querido Jesus, ajudai-me pobre pecador miserável, a chegar até Vós, com o remorso na minha alma.

Purificai-me dos pecados, que destruíram a minha vida.

Dai-me o Dom de uma vida nova, livre dos grilhões do pecado e com a liberdade que os meus pecados me negam.

Renovai-me na Luz da Vossa Misericórdia.

Abraçai-me no Vosso Coração.

Deixai-me sentir o Vosso Amor, para que eu possa ficar junto de Vós, e para que o meu amor por Vós seja inflamado. Tende Misericórdia de mim, Jesus, e mantende-me livre do pecado.

Fazei-me digno de entrar no Vosso Novo Paraíso.

Amém.”

Lembrai-vos de que não é porque as almas são merecedoras de entrar no Meu Reino que elas recebem a reconciliação. É porque a Minha Misericórdia é tão grande, que Eu posso salvar cada simples pecador, desde que eles ganhem a coragem de que precisam para Me pedir ajuda.

Eu amo a todos vós com uma paixão permanente. Nunca rejeiteis o Meu Amor ou Misericórdia, pois sem eles afundar-vos-eis ainda mais em pecado e ficareis perdidos para Mim.

Quando vós recitardes esta Oração, Eu responderei de tal forma que encontrareis muita dificuldade em Me rejeitar de novo.

O vosso amado Jesus