15 abr 2012 A Minha Igreja Remanescente, as Duas Testemunhas referidas no Livro da Revelação

21-03-2015 17:29

Domingo, 15 de Abril de 2012, 19:16 h.

Minha querida e amada filha, Eu percebo que algumas destas Mensagens não fazem sentido para ti, mas deves confiar em Mim e compreende que Eu devo revelar o conteúdo do Livro da Revelação, para que as almas saibam o que têm a esperar nestes tempos.

Aos de pouca fé, mas que aceitais a Minha Palavra, que Eu vos dou através desta profeta, sabei que a vossa humildade e anseio, nascido de um amor puro por Mim, vos trouxe para mais perto de Meu Sagrado Coração.

Vós sois a Minha Igreja Remanescente. Vós sois a Igreja a que se refere o Livro da Revelação.

Vós sois o produto de uma mulher que deu à luz um filho, e o colocou num deserto, onde vós sereis isolados, até que vos junteis como um só, para proclamar a Minha Santa Palavra, e pregar os verdadeiros Evangelhos.

A mulher dá à luz a Minha Verdadeira Igreja, o Meu rebanho fiel, que não se deixa enganar pelo falso profeta.

Vós, a Minha Igreja, sereis deixados de lado por 1.260 dias, durante os quais ficareis em refúgio. Mas, com o Dom do Espírito Santo, vós sereis alimentados com os frutos do Meu Amor.

Serão os membros leais das Minhas Igrejas Cristãs, incluindo os Meus servos sagrados, e os Meus seguidores que rejeitem o falso profeta, que terão que conservar a Minha Igreja unida.

Vós tereis que Me homenagear em segredo, porque a Missa vai ficar irreconhecível sob o domínio do falso profeta.

Vós sois os Meus verdadeiros seguidores e todas as Graças do Céu que estão a ser derramadas sobre as vossas preciosas almas.

Como Eu vos amo filhos, e como vós aliviais o Meu sofrimento. Mas quanta dor há no Meu Coração, por causa dos Meus seguidores, que se recusam a ouvir-Me. Eles serão atraídos para a escuridão através da internet pelo falso profeta, e Eu não os posso salvar.

De sua própria vontade, eles vão esbofetear-Me na Face.

A Minha Igreja Remanescente terá que espalhar a Palavra aos Meus outros filhos, incluindo aos que não Me conhecem.

Vós, a Minha Igreja Remanescente, tereis que proclamar as Minhas Profecias, e a Minha Santa Palavra àqueles que não são Cristãos, ou que não sabem os Dez Mandamentos.

O vosso trabalho será garantir que a Bíblia Sagrada seja lida e compreendida.

Compete-vos informar o mundo sobre o significado completo dos Selos contidos no Livro da Revelação, os quais Eu revelarei à Maria Divine Mercy.

As Duas Testemunhas do Livro da Revelação:

Vós, Meus seguidores, sois uma das Duas Testemunhas referidas no livro da Revelação, que são protegidas a partir do Céu.

A Minha Palavra, que vos foi dada, à Minha Igreja Remanescente, pode ser posta de lado como um cadáver, mas a Minha Palavra nunca morrerá.

Os Judeus serão a segunda das duas testemunhas.

As duas lâmpadas são as Minhas Igrejas Cristãs, a verdadeira Igreja tradicional, e os Meus seguidores que serão postos de lado pelo falso profeta.

As duas oliveiras são a antiga Jerusalém de Israel e a Nova Israel.

Eles, os Judeus, reconhecerão por fim que Eu Sou o Messias, e

a sua pregação da Verdade será também posta de lado e jogada fora pelo falso profeta, e pelo anticristo, para apodrecer como um cadáver. Uma vez mais, esta raça escolhida não morrerá.

Ambas irão sentir-se derrotadas, mas isso não será assim desde que dêem forma, juntamente com todas as outras religiões, à única verdadeira Igreja - a Nova Jerusalém, que vai renascer das cinzas.

Vós ireis sobreviver ao terrível reinado do maligno, que surgirá sob a dupla liderança do falso profeta, e do anticristo, os quais serão lançados no lago de fogo que é o Inferno.

Esta perseguição não vai durar muito tempo, e ser-vos-á dada grande força e protecção.

Ser-vos-á dada ajuda e, dentre vós, muitos líderes surgirão para vos guiar neste período.

Muitos de vós tornar-se-ão santos no Meu Novo Paraíso e, depois de ter ajudado a construir a Minha Igreja Remanescente na Terra, reinarão Comigo no Novo Céu e Nova Terra, que surgirão na Minha Segunda Vinda.

Aqueles de vós que não estais Comigo, tereis um tempo muito curto para optar.

Ou sereis pelo falso profeta e contra Mim, ou sereis por Mim.

Se escolherdes a primeira, a vossa alma será roubada pelo enganador. Por mais difícil que soe, essa é a Verdade.

A prova da Minha Presença será dada a todos os filhos de Deus, durante O Aviso.

Orai para aceitardes a Verdade, pois é o que Eu Sou, e sereis amados por Jesus, que vos chama do Céu para abrir os vossos olhos para que possais ver e, assim que vós escutardes, podereis prestar atenção antes que seja tarde demais.

O vosso amado Jesus