15 abr 2011 Acordai para a Verdade antes que seja demasiado Tarde

18-02-2015 23:30

Sexta-Feira, 15 de Abril de 2011, 23:00 h.

Minha querida filha, tu deves dizer ao mundo que a Minha Santíssima Vontade deve agora ser respeitada pela humanidade que quer a Vida Eterna. Este mundo, embora tenha muito a oferecer, nunca satisfaz a vossa fome. Se não fosse pelos pecados dos vossos primeiros pais, Adão e Eva, então sim, teria sido possível viver em eterna felicidade, sem obstáculos no vosso caminho. Porque o enganador está em todo lugar, ele não deixará qualquer um de vós planear a vossa vida para Mim. Astuto, mentiroso, ele vai esforçar-se continuamente para garantir que vós caiais em pecado, através de vários meios de sedução. Ele achará que é muito difícil, no entanto, alcançar-vos, se estiverdes em estado de graça, através da Confissão e dos Abençoados Sacramentos.

O Santo Rosário é especialmente eficaz contra Satanás, pelos poderes conferidos à Santíssima Virgem, Minha Mãe, por Deus, o Pai Eterno. Ela tem um poder tremendo sobre o enganador. Ele é impotente contra Ela e ele sabe disso. Se permitirdes que a Minha Santa Mãe vos guie para as graças que Ela pode interceder em vosso favor, então vós estareis imunes à sua influência.

Enquanto as pessoas de hoje se esforçam pela felicidade e paz na terra, eles procuram uma fórmula secreta. Esta é a maneira como eles ocupam o tempo, a tentar descobrir o segredo da felicidade, do ganho material e da paz nas suas vidas. Eles vêm com novas formas, ideias, todas as quais são promovidas mediante esquemas de obter riqueza. Independentemente de todos os argumentos propostos por eles, a maioria dos quais são baseados numa orientação psicologicamente idealista, não é simplesmente possível alcançar a paz e alegria nas vossas vidas, se vós não acreditardes em Deus, o Pai Eterno. Só Ele é o doador da vida. Sem vos aproximardes d’Ele, vós ficareis vazios, de espírito. Aqueles de vocês que investirem um tempo considerável a tentar refutar a Minha Existência, desperdiçais o vosso tempo, perseguindo sonhos que nunca se concretizam. A vossa recusa obstinada em reconhecer o vosso Criador, o Ser Supremo que Criou este mundo, levar-vos-á a um abismo de escuridão eterna. Muitas pessoas, como vós, que com extraordinária persistência negais a Existência de Deus nas vossas vidas, espalhando a mentira de que não há essa coisa de Deus Pai, estão agora lamentavelmente nas profundezas do Inferno por sua própria escolha. Vós não deixeis que isso aconteça às vossas almas, pois que, aquelas que acabam no Inferno, ardem como se ainda fossem feitas de carne. Como Satanás ri da vossa ignorância. Quando vós negais Deus vós estais a negar o direito à felicidade eterna. Esta mesma felicidade eterna é a que procurais incansavelmente neste mundo. Mas não pode ser obtida na terra.

Nunca viveis a vossa vida na terra como se esta fosse a única parte do ciclo da vossa existência. Porque não é. A vossa verdadeira casa será no Paraíso, Comigo.

O vosso amoroso Salvador

Jesus Cristo